terça-feira, 10 de março de 2015

Inside Out - Divertida Mente; novo trailer oficial


Por Nanael Soubaim, o divertido demente.

  Para quem duvidava do que eu falei sobre a animação Inside Out, que virou Divertida Mente no Brasil, aqui vai o trailer oficial definitivo (ou não) do novo bebê de Disney e Pixar. O filme é mais lúdico e carregado de psicologia do que eu supunha, o que me agrada assaz, também porque resgata a quase esquecida tradição da Disney de dar puxões de orelha a rodo, de um modo que o público entenda sem se ofender. Nossos "humoristas" precisam ver mais desenhos antigos!

  Bola cantada pelo homem mais gostoso do mundo, o "Homem Lete", ver aqui. Quem gosta de psicologia e comportamento social, precisa ver este filme!

  Agora ficam claros três pontos importantíssimos: Alegria e Tristeza são as protagonistas mentais do filme, sua cooperação e suas discordâncias é que darão os rumos da trama, os momentos de risos seguidos de prantos (oi, depressão) e o comportamento geral das outras três emoções básicas; Tem muito mais coisas lá dentro do que aqueles cinco, embora sejam todos personagens secundários, alguns até meros figurantes, mas todos têm importância na história; Finalmente, mas não menos importante, serão bonequinhos lindos! Preparem-se, o natal será um inferno. Pais, oremos...

O trailer:


Os dubladores originais:

0 comentários: