Pedro Bó era o nome dum personagem que sempre fazia perguntas bobas e observações pleonásmicas, de uma obviedade ululante.
Eu já vinha matutando um texto sobre ele, e o Nanael aumentou mais ainda a vontade.
Mas voltando ao personagem, lembro-me de que ele fazia um sucesso tremendo, pleo menos por aqui. Quando a gente ia fazer alguma pergunta/observação no estilo dele, logo já vinha a observação: "Não, Pedro Bó!". Dia desses, uma série de frases me fez lembrar desse embolorado bordão e querer ressuscitá-lo. Vamos aos exemplos?
1. Durante uma narração de futebol, aquele noooooooooooosso narrrrrrrrrrrrrrrador solta: "Agora, as regras da Copa do Mundo são iguais para todos". Eu com meus botões: Nãaaaaaaaaaao, Pedro Bó. Vai ter uma regra para cada país participante.
2. Na mesma narração, ele vem com mais essa: "Porque o jogador da Tanzânia não é o jogador de Portugal". E eu comigo: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, Pedro Bó. Ele é o jogador de Portugal, sim, só que está disfarçado.
3. Em uma outra narração, nosso amigo, de novo (acho que ele é um tipo de campeão mundial do quesito): "A Argentina é sempre a Argentina". De novo: Nãaaaaaaaaaaaao, Pedro Bó. Às vezes a Argentina é a Itália, às vezes a Argentina é a Coréia...
4. No jornal da noite, o âncora me vem com essa: "E as boas notícias animaram os investidores". Mais uma vez: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, Pedro Bó, as boas notícias os deixaram chateadíssimos.
5. No jornal da outra emissora, a repórter: "A crise financeira reduziu os negócios na região". Comigo: Nãaaaaaaaaaaaaaao, Pedro Bó. A crise financeira aumentou os negocios.
E vocês, pra quem repetiriam o bordão?
3 comentários:
"O Dólar em baixa atrapalha as exportações, né Mirian?"... Não, Pedro Bó, eles adoram comprar mais caro.
Ahahahahha, perfeito. O pior é a cara de entendido que os Pedros Bó fazem
Lady Sith vai se casar? Não, Pedro Bó, ela só vai fazer um álbum fake para o orkut.
Postar um comentário