sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um subversivo chamado Kermit - Aka Caco

Vejam, a boca dele é vermelha! É um comunista!

Eles são gênios! Não é à toa que o último presidente de seu partido, George W. C. Bush, tornou os Estados Unidos simpáticos ao mundo de tal modo, que a palavra de um turista americano vale como prova cabal em qualquer parte do mundo, e hoje (também graças ao gênio da política) os americanos contam com um superávit de dezenas de trilhões de dólares, que não pára de crescer.

Desde os anos sessenta que esse bando de desocupados nos influenciam, disfarçados sob aparências doces, meigas e carismáticas, até mesmo inofensivas... à exceção daquele barbudo cor-de-rosa, este sim, mostra o que eles verdadeiramente são.

Ah, o que seria de nós, selvagens de raça inferior do hemispherio sul, sem os baluartes da democracia, em seus elefantes brancos? Estaríamos perdidos. Nossos amados e louvados tutores descobriram quem são os reais responsáveis por todas as ondas de protestos pelo mundo, os verdadeiros causadores da crise financeira mundial, os agentes comunistas infiltrados da Al-Kaeda nos sacrossantos lares americanos; são os Muppets!

Sim, senhores pais, aqueles bonecos cheios de 'boas intenções', que acompanham seus filhos por qualquer canal decente de tevê a cabo. Que desilusão, não? E eles ainda incentivam ao sexo sem casamento, entre raças diferentes! Ou pensam que um sapo namorar uma porca é só para parecer bonitinho? Não é!!! É subversão da moral cristã-tã, que exige que cada raça se relacione somente em matrimônio, e somente com os de sua raça!

Há décadas fazendo lavagem cerebral nas crianças, incutindo cousas estúpidas como "Dinheiro é bom, mas não traz felicidade", ou ainda "respeitem seus amigos negros", pior ainda quando colocam um bicho judeu que não tem nem espécie como o coitado da turma. Sim, Gonzo é judeu! basta procurar na internet pelas teorias conspiratórias mais absurdas, mais ridículas, dos tipos que fariam o Barão de Munchausen ficar corado de vergonha!

Todo mundo sabe que felicidade é um factor químico, exclusivamente químico, portanto só pode ser encontrado em drogarias, sob prescrição médica. Afinal, se não desse lucro exclusivo para alguém, não seria bom. Alguém aí já recebeu alguma coisa boa de graça? Não, claro que não, e quem disser que sim está mentindo!

Respeitar negros? Vejam só o que aconteceu, eles elegeram um negro e todo o conto-de-fadas que o venerável e adorável salve-salve Bush deixou, se transformou em um enorme déficit, algo simplesmente impagável. Lembrem-se que foi no governo dele, Obama, que a crise apareceu, não no do Jorginho.

Agora, para completar, estão lançando um filme onde um petroleiro tenta acabar com um theatro para fazer escavações! Que injustiça é essa? Que deboche de mau gosto é esse? Por acaso o carro que eles usam funciona com o quê? Energia eléctrica? Bio-combustíveis? Todo mundo sabe que isso não existe, ainda que já esteja circulando pelas ruas!

Não me enganam em não dizerem abertamente que a indústria do petróleo é ruim, fazendo parecer que só estão combatendo um empresário inescrupuloso. Estão sim querendo difamar a abençoada indústria do petróleo, que tantos empregos gera pelo mundo inteiro. Até canais confiáveis, imparciais, de moral ilibada e completamente isentos, como a Fox News, provou por A + B (notícia aqui) que esses bonecos estão fazendo lavagem cerebral nas crianças, nos jovens, nos adultos, nos defuntos e em quem já nem tem mais ligação com o plano terreno, causando as ondas de protestos que assolam o mundo, perturbando a paz, a ordem e questionando os métodos das grandes corporações, como se elas algum dia tivessem feito algo de sujo, ou mesmo mal intencionado contra alguém. Foi provado cientificamente, durante sete minutos, de modo inconteste e irrevogável, que são um bando de comunistas safados, querendo arruinar o modo de vida americano.

Ah, duvidam? Então vejam por vocês mesmos! Vão aos cinemas, depois levem seus amigos, seus parentes, levem todo mundo, lotem as salas e façam todos verem, quantas vezes forem necessárias, até que se convençam de que os participantes da festa do chá-de-erva-louca é que estão com a razão. Todo aquele humor, aquela indumentária elegante dos anos cinqüenta, aquele optimismo incorrigível, aquele roteiro bem cuidado, tudo é feito para ganhar a simpatia e fazer os cidadãos de bem se voltarem contra as corporações!

O que estão esperando? A Fox News (aqui) não deu o alerta para vocês ficarem aí, feito dois de paus! Vão ao cinema e façam esse filme ficar o maior tempo possível em cartaz, de preferência por anos, para que ninguém esqueça!

Para ver mais vídeos subversivos e rachar de rir, clicar aqui.


P.S: se alguém aí chegou agora a este blog, e não tem noções de ironia fina (aqui), esqueça tudo o que leu.

0 comentários: