quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Surpresa!

Escrevendo com atraso, o que não é exatamente nenhuma novidade, fiquei comigo pensando nas diversas supresas que me ocorreram nos últimos dias.

Por exemplo, fiz uma manifestação oral perante um tribunal, composto por desembargadores, estava nervosa até a medula, e ao final me saí muito bem. Meus argumentos chegaram a surpreender o desembargador relator, o que, claro, causou impacto maior ainda em mim.

Outra grande foi ontem. Indo na formatura dos acadêmicos da unversidade onde leciono, acabei sendo designada como representandte do departamento de História e entregando o certificado aos graduandos. Confesso que fiquei quase tão nervosa quanto os formandos, ou mais que alguns, até.

E antes dessa, ainda chegando no local da formatura, o pessoal dos eventos perguntou-me se eu era uma das formandas. Senti-me vinte anos mais moça!

Tudo isso me fez matutar sobre uma das coisas que mais gosto: pesquisar palavras e frases aleatórias no Gugou. E, claro, o mote de hoje é... supresa!

Segundo o Santo Gugou....

1. O povo que busca surpresa quer uma para namorado: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.480.000 para surpresa para namorado.

2. E o romantismo persiste, pois o segundo item mais procurado é supresas românticas: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 173.000 para surpresas romanticas.

3. Como o amor está, mais do que nunca[/Fausto Silva], no ar, o próximo é supresas do amor. Resultados 1 - 10 de aproximadamente 765.000 para surpresas do amor. O filme e uma canção homônima estão no meio das buscas.

4. Aí o pessoal da primeira busca resolve atacar no plural, e o que temos? Resultados 1 - 10 de aproximadamente 160.000 para surpresas para namorado.

5. E, ainda nesse passo, o que aparece são... supresas de amor: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 766.000 para surpresas de amor.

6. Finalmente um distinto: supresas de aniversário. eu já estava ficando enjoada de tanto amor (ahhaha). Olha isso: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 366.000 para surpresas de aniversario .

7. Mas voltamos ao amor, porque o próximo é a busca para copiar o filme do item 3: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 405.000 para surpresas do amor download.

8. Talvez de olho no item 6, a próxima busca é para supresa de uva: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 60.300 para surpresa de uva.

9. E, em seguida, no mesmo ponto, aparece supresa de abacaxi: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 309.000 para surpresa de abacaxi.

10. O último item é a busca por supresas, assim, amplas, gerais e restritas: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.150.000 para surpresas. Mas nem tanto. É só vocês darem uma olhada nos linques que vem nesse resultado e o que aparece? Sim, vocês acertaram. De novo, as supresas para namorado. Pra namorada não tem, não?

Agora, segundo a busca de imagens, para o Gugou, supresa é....



Um garotinho tapando os olhos.
(primeira imagem do resultado de buscas).
Só vejo relação dessa imagem com o número 6.

A não ser que a menina leve o garotinho pelas mãos e diga pro namorado:

- Benhê, esse menino aí é seu filho. Supresa!




E vocês, que tipo de supresa tiveram ultimamente?

3 comentários:

Gabriela P. disse...

Minha última surpresa, com certeza, foi o baque: terceirão-vestibular-estudar.

Nanael Soubaim disse...

Não gosto de surpresas, elas sempre me pegam desprevenido.

Adriane Schroeder disse...

Gabi, este baque é uma desagradável supresa. Mas não se preocupem, no começo é assim. Depois piora... :P
Nanael, adoro teu senso de humor!