segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mil e uma noites de amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Daí que eu estava ouvindo / vendo Novos Baianos no Youtube. Músicas do Acabou Chorare, tudo muito lindo, tudo muito clássico.
Obviamente depois de algum tempo eu passei a explorar vídeos da fase, digamos, um tanto trash, do Pepeu e da Baby (Consuelo, do Brasil, whatever). Obviamente eram vídeos dos anos 80 ou então apresentações de slide com músicas dos anos 80.
O importante é que essas músicas me dão uma ideia de praia, lual, classic axé...E Talicoisa!
É. Eu fiquei ouvindo e imaginando como seria digno um lual com todo o pessoal daqui do Blog, quer dizer, o pessoal que já escreveu aqui - todos.
Tem haver com o mar, um luar solar, é o amor que me incendeia. A noite vai ter lua cheiaaaaaaa. Olha a lama (?)
Que saudade de todos vocês :)

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

A fase "trash" oitentista da música baiana é a mais fina flor da baianidade, Meg.
Saudades, menininha! Estamos mantendo a casa limpinha e organizada, como prometemos, espero que goste da nova decoração de textos "pop & culture".

Adriane Schroeder disse...

Meninaaaaaaaaaaa, que del[icia essas tosquices. Adooooooooro!
volta sempre!!!