sábado, 8 de dezembro de 2007

Como ser famoso(a) no Brasil

Ser famoso(a) no Brasil não é difícil... se você pegar uma revista de fofoca de três anos atrás verá as mesmas coisas feitas por pessoas diferentes. São os mesmos passos... seguindo-os você facilmente conseguirá uma capa numa revista com um preço promocional de 1,99, promoção por tempo limitado que dura para sempre, como a "Mais Feliz".

1- Seja bonito(a)- Lembro que não estou considerando o talento ... se você não parece a Barbie ou o Ken tem que ter muito disso, talento. Se falta talento, só vai na beleza física mesmo...

2- Mude-se para o RJ- Infelizmente é assim... Não tem como fazer dinheiro, aparecer em revista e tudo mais, se você não está no Rio... Tá tudo lá! Paparazzi e tudo o mais.

3- Comece como modelo- Você tem que ter uma profissão, ? Levando em conta que você preenche o item 1... vai a profissão de modelo mesmo... é a mais fácil e mais acessível...

4- Namore um pagodeiro, jogador de futebol, ou qualquer pessoa que seja morena e pinte o cabelo de loiro- Pronto, aí é que aparece sua primeira nota em uma das revistas que a Sônia Abrão provavelmente lerá no ar

5- Entre em uma escola de samba- E brigue com a Viviane Araújo pelo posto de rainha da bateria! Aí você terá sua primeira manchete no TV Fama

6- Fique aos beijos com algum(a) global- Mas as escondidas... de preferência próximo à uma janela de vidro de um restaurante cheio de Paparazzis na porta.

7- Faça uma plástica- E chame o TV Fama... Aí a repórter vai dizer: Estávamos passando em frente essa clínica de estética e por acaso encontramos... e com isso você ainda ganha a oportunidade de fazer um ensaio sensual...

8- Faça uma tatuagem- Com o nome do seu namorado(a) famoso(a)... mas tem que ser quando o namoro estiver em crise, por que aí você terá duas matérias... uma com você colocando a tatoo... e outra com você tirando... tudo isso filmado pelo repórter ofegante do "A tarde é sua".

9- Vá ao programa do Gugu e depois no da Hebe- mesmo que não tenha nada a dizer.

10- Tenha respostas prontas pra determinadas perguntas- Se alguém lhe perguntar o que você vai fazer em 2008 ,você diz: Estou estudando algumas propostas.



Pronto, aí você já poderá ter o gostinho da fama... que se resume uma cena típica:

Sair de um prédio sendo rodeado de paparazzis, passar furiosamente por eles, levantar os óculos escuros, entrar no carro e bater a porta com força!


Só tenha muito cuidado com suas finanças... se não vai acabar aparecendo no programa da Sônia de novo, mas em baixo estará escrito:


"Modelo famoso(a) pede socorro financeiro."


******
Pessoal, o texto foi meio nas coxas, mas vocês têm que entender as dificuldades de se criar algo quando tem muuuuuuuuuuuita gente ao seu redor.

16 comentários:

Vivi disse...

O bom filho a casa torna... rsrs
Mto bom o texto...
Passa mertiolate no micro q sara..

bjin

Gabriel Leite disse...

Vai escrever os post na casa de uma amiguinha. Não é possível que nessas horas não aparece UMA alma caridosa que ofereça o micro.
Não tem desculpa não! Rs

Luna disse...

Adorei a parte "namore qualquer pessoa morena que pinte o cabelo de loiro"!
Só faltou mencionar os ex-bbbs, que querem continuar famosos para sempre, mesmo sem talento nenhum. Alguns até conseguem, mas são raros. Graças a Deus!
Beijos, Irene!

Anônimo disse...

Ou também, arrumar o cabelo do jeito que tá na moda (meninos!), ser bonito e beijar uma guria lindona e rica num cantinho da escola que alguém esteja vendo! Isso vai bem!!! Eu já testei isto e deu certo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, q puxa esses negócio é pra mulher rs, prq pra homem é mais difícil ser famoso?
Bem geralmente ñ somos muito bonitos kkkkkkkkk,pouco talento,e ñ temos akeles nomes esqsitos cheios de fsgdhejs rs, be, resumindo: Como é q um pode ser famoso?
kkkkkkkkk, as mulheres vão dominar o munudo eu já disse isso várias vezes, eu tenho até uma teoria kkkkkkkkkkkkkkkk, axei muito engraçado tudo isso, abraços...
De: JUNINHO
São Luís do (MA)Ê... mundão sem porteira sô... eu num vou pru Rio De Janeiro naum rs mas um dia farei sucesso honestamente ^^

Anônimo disse...

Um post feito por um idiota, para pessoas idiotas!

Anônimo disse...

Prq sempre um otário, tem que falar merda?
E se somos idiotas, prq um idiota apareceu aki p/chamar as outras de idiota?
ah... já sei é por q ela é bem idiota kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se ñ tem nada oq falar é minhoca lá, ops melhor ficar calado eu qis dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

legallllllll

RAFINHA MORAWSKI disse...

Que Tal trocarmos links?

A Fantástica Campanha Rafa Big Brother 10.
É assim que está sendo divulgado e o Blog está imperdível
Será um prazer lhe adicionar de amigo se quiseres
Espie a vontade e divirta-se interagindo.
Blog do Rafa http://rafaelbbb10.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente se alguem estiver lendo esse comentário... Meu nome é maiara, quero ser modelo de rosto, ou fazer trabalhos, tdo que envolva moda, meu cache não é muito caro, vale apena conferir.. interessados enviar email. p ma_iara22@hotmail.com... não vão se arrepender vou mostrar o meu lado celebridadeeee.

glenderson disse...

adorei , posso pegar para coloca no meu blog

Unknown disse...

vou ser famoso e conhecido no brasil e na américa latina esse émeu sonho se deus quiser

Anônimo disse...

gostei mais ainda eu sou criança o que eu faço para ser famosa

Fernando disse...

Oi...
as meninas me acham bonito e eu tenho talento mais quero que alguém me descubra urgente quero fazer fama aos 16 anos. Na verdade eu e meu amigo queremos ser muito famosos não aqui no Brasil mais no mundo inteiro, nós nos inspiramos em Big Time Rush uma banda de garotos . me passa umas dicas depois

MARIA disse...

bom uma coisa eu ja consigui e nasci no rio e moro no rio

Anônimo disse...

maria teve sorte neh mari
Eu sou de minas
Buaa'