domingo, 20 de julho de 2008

3/7 de Talicoisa, mais uma porção de FGQDN

Ontem foi um dia pra comemorar, celebrar, e tudo que há de bom.

Que a Luna, a Sacerdotisa da Verdade Suprema e Musa do Corcel Azul Calcinha estava em SP, todos já sabem.

Mas ontem, dia 19/07/2008, ela, Fabio (vulgo Elmo) e este que vos fala foram ao encontro do pessoal do Fórum das Garotas que Dizem Ni, um local mágico, que, pra quem não sabe, foi praticamente o útero do Talicoisa.

No início, Frank falou com Luna, que falou com Meg, que falou com Fiodoxó, que falou com Dave, que falou com Mel, que falou com Vivi. Nascia o Talicoisa. E tudo isso, dentro do Fórum do Garotas.
Todos somos até hoje, leitores do blog, que recomendamos até o fim dos tempos, e participantes do Fórum.

No dia de ontem, encontramos com algumas pessoas que fazem parte do Fórum, pra um passeio. E foi "bão demais da conta!".


Esq. p/ dir. : Grace Simpson, Renata, Dark, Lisiane e A Sacerdotisa

Fomos primeiro na Pinacoteca do Estado, que além de divertidíssimo, foi esclarecedor. Esclareceu que Arte é um conceito subjetivo demais. Tão subjetivo, que provavelmente só o artista entende. :P

Depois disso, fomos ao Shopping D, onde encontramos o nosso querido Fábio, e o Dener, do FGQDN.


Lisiane, Dark, Sacerdotisa, Renata, Fabio (de joelhos) e Dener

Foi um dia maravilhoso, que fechou uma semana especial. Nossa Sacerdotisa em SP, o encontro com o pessoal do Fórum (que está cheio de pessoas incríveis), e ótimos momentos juntos.

Foi uma celebração à alegria, à vida. Ou simplesmente um bando de nerds malucos achando graça em tudo. :P

Mas ainda assim, foi ótimo. Um momento pra marcar na agenda, escrever no diário e lembrar pra sempre.

Obrigado à todos que estavam conosco. E foi um prazer, e sempre será.


Lisi, Dark, EU, Luna, Fábio e Dener. Afinal, eu tinha que aparecer em UMA foto pelo menos, né?

10 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Fio, meu filho, ficou do balacobaco.
Aos ímpios fica difícil crêr que naquele corpinho tão frágil, habite a mesma Luna que escreve no Fórum. O hidrogênio prova que tamanho não é força.
Um abraço descarregado, Filho Preferido de Oxóssi.

fiodoxo disse...

A Sacerdotisa é loosho, opulência, teMdeMsia e abundância, caro irmãozinho.

Esperamos que um dia Vossa Senhoria esteja entre nós, tb.

Abraços cheios de axé!

Meg disse...

A Luna parece ter 15 anos ;)
E o sorriso do Elmo? Figura!! Hahaaha!

Grace Simpson disse...

Adorei conhecer vcs!!
O Fio não é bravo pessoalmente, faz comentários com referências pautadas em conceitos de eletrônica ao pica-pau e definitivamente não parece o Martinho da Vila!! A Luna engana a todos com sua tagarelice no fórum,pessoalmente ela é quietinha!!:)
Adorei aparecer no Talicoisa!! E adorei conhecer vcs!!

fiodoxo disse...

AWWWWNNNN!

Brigadu, GREI-CÊ!

Tb adoramos te conhecer! ^^

Frankulino disse...

Dé, cê é temdemsia, loosho, opulência, excesso de cargos importantes e diversas outras coisas... Muita saudades de vocês... principalmente da Débora que não tá em casa (oi?).

bjos...

Gabriel Leite disse...

Eu não imaginava nenhum de vocês como realmente são...

Doido esse negócio de amizade virtual, né?

Adriane disse...

Ah, mas um dia, um dia....
Um dia a Teóloga estará entre vós, junto com Sua Corcelidade Tântrica, A Sacerdotisa da Verdade Suprema!

Luna disse...

Foi realmente um dia para guardar pra sempre.

Obrigada pelos elogios (oi?).

fabio_ disse...

o Fio é ruivo e ninguém tinha me avisado!!!
Ia dizer que a Deb é fofa e o Fio gente finíssima, mas ia soar um pouco irônico...

Adorei a excursão, criançada!