terça-feira, 22 de julho de 2008

Poeminha EnTediante

É tão difícil te definir
Você é tão azul e brilhante
Eu sei que a Leila Lopes já falou algo desse tipo
Mas você é assim
E nada vai mudar sua constituição, seus componentes
Você é tão volátil
E isso foi algo que eu aprendi em química
E que química...Você é pura ciência
Deixa eu mexer no seu estetoscópio?

Até na televisão já apareceu
No Youtube você já deu as caras
Enchendo de emoção o janelão
Você conquistou o coração do povão
Ganhou até verbo próprio (!)

Eu estou de férias
E não tenho o que fazer
Então, escrevo pra você
Luz do viver, do prazer, essa poesia eu tento ao máximo empobrecer
Mas a Luna também ama você
Por isso, tá na cara...Tu é o gostosão da galera
Você parece meu vizinho lá da ilha
Quando corre, pra frente se inclina
O Fio tem uma explicação pra quando você tem uma *e...
Mas eu prefiro não falar, senão,
O meu poema pior ficará.

Muso, deuso, divino
Você é de todo mundo e mais além, e bota além nisso!
É uma luz azul que irradia alegria no nosso dia-a-dia
Teu coração é puro
Merece uma poesia
Eu tenho, 10, 17, 27, 77, 137 motivos pra te amar
Não dá pra explicar
Eu fecho os olhos e mesmo assim te vejo brilhar!

P.s: Eu não tô bêbada!

8 comentários:

Meg disse...

dãaaaaaaaa

Luna disse...

Fiquei tão emocionada com o poema! Também fiz um! Caveirinha é muso, é sexy, é pura poesia em forma de ossos.

PS: Eu também não tô bêbada.

fiodoxo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demais, Rafinha!, Demais! kkkkkkkkkk

Nanael Soubaim disse...

"Caveirinha"? Che cosa é?

Frankulino disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele tá na música, tá na química, e agora na literatura de alto nível!

PS.: A Meg deve ter lido Meg Cabot enquanto bebia, ou psicografou Mia Thermopolis!


PPS.: Adorei!

PPPS.: Estou mandando esse comentário do meu computador!!!!!

Luna disse...

Aguardem novidades caveirísticas em breve!

fabio_ disse...

quando você quebrou a perna, o médico aproveitou e fez uma lobotomia?

doeu?

Meg disse...

Não, eu nasci em 1987.