terça-feira, 29 de julho de 2008

Ócio!


Depois de quase dois meses de férias eu já estou afim de voltar para aquela rotina básica de aulas-provas. Sério mesmo.
A falta do que fazer está me deixando mais idota do que o normal. Se antes eu perdia um tempinho procurando axés pré-históricos na internet, a coisa agora piorou totalmente: além de axés velhos eu vasculho pelas mais variadas breguices possíveis (trash 80´s, trash 90´s...Hoje eu atingi o fim do poço: videoclipes de Amado Batista).

O pior disso tudo é que eu não consigo me concentrar para nada. Nem pra fazer um texto que preste pro Talicoisa! Por isso saiu aquela insanidade semana passada ;)
Mas nem tudo está perdido, o ócio combinado com a insanidade acabou rendendo outro blog.
O blog específico para as éguagis talicoisísticas!!!
Semana que vem minha vida volta ao normal e com isso eu pretendo superar a putiviadági toda que tomou conta da minha mente!

4 comentários:

Edu disse...

"Semana que vem minha vida volta ao normal e com isso eu pretendo superar a putiviadági toda que tomou conta da minha mente!"

Nós acreditamos em vc, Rafa!

FORÇA!

Glayce Santos disse...

hehehe... mas por que vc pesquisa sobre axé dos anos 10...rs? éca!

Muito bom o blog!



Hj é quarta, não é dia tb do post do Dave? rs


beijinhos

Luna disse...

Vou sentir falta desses momentos de insanidade...

Nanael Soubaim disse...

Realmente, a senhorita desceu muito baixo. nas próximas férias quero que tenhamos uma conversinha.