segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Avada Kedavra Pride



Essa é a Hermione Granger, ops, Emma Watson. Como podemos ver, ela está curtindo um sol com o namorado (focalizem que boquinha sexy). Não dá, não dá...Que barriga é essa? Ewww. Verminose define!
Eu tenho total consciência de que a Hermione não é nem de longe uma personagem descrita como bonitona e talicoisa, mas ewww...ecaaww. Isso meio que acaba com a magia, não acham?
É um choque de realidade ver a Hermione "Nerd" Granger na praia parecendo um dementador com esquistossomose.


Eu passo, viu? Prefiro as fotos da Emma na Vogue:


Bom mesmo era no tempo da Audrey e das outras divas: nenhuma artista colocava os pés na rua sem estar com a aparência minimamente digna. Pode até parecer radical, afinal com certeza eu já apareci meio tosca em algum lugar - todos nós. Mas nada me tira da cabeça de que é obrigação desse povo aparecer bem, não faz parte da profissão? Essa realidade de barrigas de lombriga e de calcinhas pra fora acaba com o glamour. Sem mais.

13 comentários:

Adriane Schroeder disse...

[desinformada falando]
Até perguntar pra Rafa que era essa Emma aí, eu nem desconfiava de sua existência.
Celebs fazneod as desleixadas-gente-como-agente-toscas-malajambradas?
Já virou lugar comum, néam?
Paola Bracho despreza essa gentinha.

Luna disse...

Eu apareço tosca everywhere! Hahaha! Mas ó: 31 anos e nada de barriga! Baba, Granger!!!

Mudando de assunto, mandei teu presente de aniversário mega atrasado hoje. Corceluia!!!

Luna disse...

E a alegria da guria por estar na praia é algo! Hahaha! Dementor pride.

Gabriel Leite disse...

Ah, eu não acho não... Adoro ver artista destruído fisicamente. Me anima.

Nanael Soubaim disse...

Não comparem artistas actuais com Audrey, principalmente artistas de pouca idade. Mas... Eu não faria auê por causa desta barriguinha. Deve ter sido a pizza quatro queijos.

Diego disse...

Aff! A Emma é linda de qualquer jeito!Ela tá fora de forma onde? Só prq ela nao está esquelética e anêmica ela tem de estar fora de forma? E é obrigaçao aparecer bem? Ah, pelamor.. me poupe! Elas são pessoais normais, acorda!

Diego disse...

E essa Adriane Schroeder.. nunca ouviu falar? Harry Potter está no cinema desde 2001 e você nunca ouviu falar em Emma Watson? Tudo bem.. nao se deve esperar muito mesmo de alguem que toma a "Usurpadora" como referencia pra alguma coisa.

Anônimo disse...

Que absurdo, meu Deus, barriga onde??

schmidtgiu disse...

Sua estupidez é tanta que chega a disfarçar a hipocrisia, como você mesma disse, "parece tosca as vezes". Eu concordo plenamente, minha cara, mas não pela possível feiura, mas pela futilidade.
É pelas celebridades vestirem essa máscara de perfeição que as pessoas se cobram o impossível com dietas malucas e gastos absurdos com produtos inúteis. Se eu pudesse atribuir um novo siginificado a palavra "tosca" seria a pobreza de intelectualidade em pessoas como você, superficiais e um verdadeiro atraso para a humanidade.
Deveria ter vergonha do espaço que ocupa sua cabeça no mundo, pois está oca.

Nanael Soubaim disse...

Seguinte, aos que não gostam de nossas publicações, agradecemos as críticas constructivas. Aos que preferem ofender pessoas que não conhecem, que procurem blogs de adolescentes mimados, que não é o caso deste.

Anônimo disse...

Cara, se você não gosta da Emma Watson fica na sua e posta coisas interessantes, cuida da sua vida.

Anônimo disse...

O Diego e os anônimos estão certos!

Anônimo disse...

Impossível essa tal de Adriane Schroeder não conheçer a Emma, ela é super famosa(por razão).