segunda-feira, 1 de março de 2010

Se lembra quando a gente...


... teve a ideia de criar um blog, e todo mundo embarcou na onda, mesmo com medo de não corresponder às expectativas?


...ficava ansiosa quando chegava o seu dia de postar?


...corria para ler quando os companheiros de blog postavam textos novos?


...estava sempre tendo ideias para textos, pedindo ideias para textos, dando pitacos nos textos e comentando os textos?


...fazia mil e uma mirabolância no layout, até conseguir chegar a um definitivo? Teve até aquele azul com uma mancha amarela, que não agradou a ninguém.


...brigava por tudo e por nada?


...fazia altos barracos no "Fórum do Garotas que dizem ni"? Comparando com o Big Brother atual, a gente achava que era "os de coração bão", mesmo que os outros nos vissem como os vilões da casa.


...procurava divulgar o Talicoisa em todos os lugares possíveis?


...tinha leitores assíduos, que até comentavam?


...convidava todas as pessoas "de coração bão" que a gente encontrava no Fórum para entrar para a nossa gangue?


...foi convidado para participar de um programa no Multishow? A nossa participação acabou não acontecendo, fazendo com que a produtora do programa decretasse que nós não temos "coração bão". Eu fui a única que pagou esse mico, falando sobre um tema que não me interessa em absoluto, tirado de um texto que nem era meu. Tudo para divulgar o blog. #FAIL.


...tinha textos inéditos todos os dias?


...fazia janelões no MSN que duravam a madrugada toda?


... fazia janelões no MSN, ponto.


...se entendia bem uns com os outros?


...tinha siacabância?


...tinha orgulho de pertencer ao Talicoisa, mesmo ele sendo um blog em um bilhão?


... abria a página do blog e não achava que estava faltando alguma coisa?


... achava que estava faltando alguma coisa, mas dava um jeito de preencher a lacuna?


... chegou um dia a acreditar/que tudo era pra sempre/ sem saber que o "pra sempre"/ sempre acaba?


Pois acabou.


Chegou a minha hora de dar tchau.


Continuando a canção "nada vai conseguir mudar o que ficou"... É com pesar que me despeço, continuo gostando de todos vocês, mas quando uma coisa deixa de fazer sentido, ela deixa de fazer sentido.


Obrigada por tudo e até mais!

13 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Eu apago as luzes.

Gabriela P. disse...

Vou ali no cantinho tentar entender, depois eu volto.

Nanael Soubaim disse...

Os motivos pelos quai ela fundou o Talicoisa não existem mais, ou já são insuficientes. São os motivos dela, não nos cabe contestar. Talvez venha ter novos que justifiquem uma participação esporádica, mas por hora ela não tem mais. Pelos mesmos motivos, talvez, que levaram o João a fechar a conta no Fórum.

Marcos Lima disse...

E agora, José?

=/

Nanael Soubaim disse...

Agora quem fica toca o blog.

Meg disse...

Concordo com tudo que a Luna escreveu.
Não nego que também já cansei disso tudo, realmente perdeu o sentido e a gente quase nem se fala mais - quando foi o último janelão?
Eu tentei mudar as coisas, mas tem coisa que não pode ser mudada, não é mesmo, minha gente?
Vamos tratar de nos conformar.

Meg disse...

P.S: Morri com os Teletubbies.

meg disse...

PS: Morri com os Teletubbies.

fabio_ disse...

Mas eu te amo mesmo assim. Prontofalei.

Davi Coelho disse...

Acho que dessa vez o Tali chegou ao nível máximo de siacabância: o fim.
Ou não :)

Nanael Soubaim disse...

Sim, fim de um ciclo e começo de outro.

Adriane Schroeder disse...

Eu ainda lembro (ainda lembro).
E também morri com os Teletubies.

Adriane Schroeder disse...

Ah, Luna, eu sentirei muito tua falta.
Afinal, foi você que me chamou pro blog... :/
Tou sem madrinha!
:.....(