quarta-feira, 12 de maio de 2010

Wandercleysson Hayrleyrsson indica

Após o estrondoso sucesso - como não poderia deixar de ser, lógico - da estreia de Wandercleysson Hayrleyrsson no Talicoisa, ele resolveu contribuir para o bem geral da humanidade, fazendo uma lista de coisas bacanas e que atraem a atenção das mulheres (que ele divide entre piriguetes e princesas) e a inveja dos homens.

Assim, Wandercleysson Hayrleysson indica....

1. Carros com equipamento de som daqueles de fazer tremer um município. O equipamento deverá ser mais caro que o veículo em questão.

2. Homenagem com carro de som, com aquela narração linda: "Você [nome do/a homenageado/a], venha para fora, receber os 'a-ba-ra-ços' daqueles que te amam", com direito a trilha sonora de Kenidji, Roberto Carlos, trecho de "Amigos para Sempre" e, se for aniversário.... poderá usar um clássico, ou então um ousado. Mulheres, especialmente as piriguetes, amam ousadia.

3. Se a mulher que você tá a fim é uma princesa, não esqueça dos bichos de pelúcia versão gigante e de lotar a caixa de mensagens dela com muitas, que sejam lindas como essas.

4. Telefone ou mande mensagem fonada declamando "Mulheres", "Cama e mesa", ou a explícita "Taras e Manias" (só o refrão). O fanqui da vez? Só pras piriguetes.

5. A camisa do seu time é seu uniforme, seu pijama, sua vida, sua razão de ser. Nunca saia de casa sem ela.

6. Tire a camisa de seu time em dias de frio intenso, com chuva, no estádio, gritando e até chorando. Se você estiver sozinho na torcida e for filmado, é a consagração.

7. Nunca abrace um homem, a não ser no estádio ou no bar, lugares onde homens abraçados, chorando e mesmo se beijando são sinais de extrema macheza.

8. Tire fotos fazendo pose mano ou cara de cafa.

9. Não esqueça de fazer as mesmas piadas sempre. Todo mundo adora a piada do pavê.

10. Dirija como se todas as mulheres do mundo quisessem dar pra você. Na verdade, elas sempre querem. Pelo menos para Wandercelysson Hayrleysson.


Exemplo de um carro com som, que Wandercleysson Hayrleyrsson acha até discreto.

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Gostei da picape. Wander, arrebente o som em frente à casa do prefeito, que em três meses eu arremato a F250 por uma pechincha e a transformo numa pacata perua full size familiar.

Adriane Schroeder disse...

Boa, Nanael... hahaha

Adriane Schroeder disse...

Tem um amigo do W H ouvindo uma sonzeira de "altíssimo bom gosto" em volume pra toda São José e toda Florianópolis se deliciarem.