domingo, 14 de novembro de 2010

Demônios-Internos vive

   Aos leitores que ainda nos brindam com sua paciência e sua sapiência, posto que ainda não nos mandaram um vírus de protesto, aviso que uma das crias do Talicoisa ainda vive. Parcamente, mas vive. O blog Demônios Internos (see here) ainda recebe textos esporádicos deste humilde e magnânimo escriba. Não, não é um blog satanista, muito pelo contrário, nele eu verto meu pequeno arcabouço para informar e desmistificar o que não deve permanecer no mundo místico, posto que quase tudo não passa de bobagem inventada pelos homens.
Nem todos vão gostar, muitos vão querer, munidos do livro que o Império Romano picotou e remodelou ao seu bel-prazer, me converter; a estes peço que poupem seu português, estudem um pouco de latim para saberem o que realmente estava escrito.
Aos que querem saber os motivos e comer os biscoitos de sapiência que as escrituras sacras ainda oferecem, gardei um pouco do último chá que ofereceram e acredito que são suficientes para todos. Em especial aos cristãos que sabem que nada surge do nada e nada vai para o nada, como os espíritas e os luteranos, guardo os recehados.
Querem saber o que há por trás do ano de 2012? Lá eu explico. Desmistificar a astrologia também, bem como recomendo uma de minha confiança.
Vão lá que me esforço com carinho em actualizar e ajudar a exorcizar os nossos demônios internos, aqueles que todos temos e poucos admitem. Pois quem não os tem já não está preso à Terra.
No que depender de mim, os anjos permanecerão plugados, prontos para nos darem o exorcismo ou o baptismo de que precisamos, o que for mais urgente... Tá, muita gente vai ter que passar por maus bocados, nas primeiras leituras, mas depois verá que não constitui nenhuma ameaça, a não ser para as trevas.
Cliquem nos links e apreciem, é de graça, pois de graça me foi dado e assim ofereço.

Edição: Um simples entretenimento que, para quem tiver discernimento, trará reflexão.

3 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Somos sobreviventes, essa é a verdade.

Nanael Soubaim disse...

É essa sensação de abandono que dói.

Adriane Schroeder disse...

Verdade...