quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ronald Rios está apaixonado

E por causa disso escreveu em seu blog um texto para a "sua menina". O cara me fez lembrar dessa propriedade incrível que o amor tem de nos deixar em transe. E aí eu resolvi desempacotar meus diários de 2005 pra encontrar esse texto, que eu agora divido com os senhores.

"Eu nem sei que espécie de atrevimento é esse que precisarei usar para descrever meu atual estado de espírito.
Volto aqui a caducar sobre paixões. As que me visitaram até então, foram lindas e saudáveis, mas sobretudo cruéis. [E por onde eu começo?]
Sem delongas: Eu estou apaixonadíssimo. E é diferente agora porque é recíproco. E é um tal de se sentir valorizado, amado... E é um tal de pensar nos olhos do meu amor, no som da sua voz, no ritmo cadenciado do andar, nos cabelos que dançam junto. Penso em como é deliciosa aquela gargalhada. Lá vou eu me dedicar a ouvir os causos e causos hilários, saber como foi o seu dia... Contar a falta que faço, a saudade que provoco. Penso na vozinha admitindo o ciúme que sente. E cá estou a ler as mensagens meladas de saudade - e que eu não apago do celular. Penso no quanto é bom ouvir meu nome transformado em apelidinhos carinhosos.
E lembro do Vinícius, lembro do Tom, do Fernando Pessoa... Lembro deles falando de seus amores. Lembro deles e os imagino com os olhos brilhando como os meus, com as mãos gelando como as minhas e com o coração trepidante, igualzinho ao meu. E os leio. Os ouço. Os bebo.
E penso de novo no meu amor que me impulsiona a viver 'cada vão momento', feito o mais adorável dos ridículos (e me isentando dessa alcunha).
Penso e vivo."

Feliz Dia 12 aos que amam.

8 comentários:

Paulinha disse...

ai q fofinhooooo!!!!!!!!!! =^^=

receber um olhar brilhante seu... deve ser o melhor... *¬*

ah sentimentos... o q eles nao fazem conosco né... =P



lindinho!! S2

Marceli. disse...

Felizes os que amam pra valer.

Faz bem pra alma, pro coração. Faz bem até pro cabelo.

;*

Mandinha disse...

Aihhhhhh, tô triste com o dia 12! :( Tô sem namorado :'(
Para piorar dia 14 eu faria 3 anos de namoro! :'( :'(

Mas vamos às notícias alegres!
Queriditos do Talicoisa que lêm meu bluóg, quem não lê também, estou de volta forever!!!! Entonces não precisam ficar entediados, é só clicar lá e se divertirem!!! :D
E criei um blog novo também, no Olha o Bafão está falando sobre ele, mas o Olha o Bafão continua lá firme e forte, e mais louco que nunca! :D

Lunaaaaaaaa, te espero lá!

Beijoacessem!

Melissa de Castro disse...

Que lindo, Dave.
Amar é tão bom!

Anônimo disse...

Ah, Dave....
Que gracinha isso.
Eu sinto falta de amar. É um sentimento muito bacana.
Eu tb estarei sozinha hoje.... :(
Amar nos faz enfrentar as coisas melhor.

Davi Coelho disse...

Tem uma história engraçada dessa época, pq eu realmente colecionava as mensagens de celular.
E esse celular me foi roubado! No dia eu supliquei pro Seu Ladrão não levar a porra do aparelho. Não por causa do aparelho... Claramente por causa das mensagens! HAHAHAHA!
Decididamente "ridículo".
Brigadão meu povo.

fabio_ disse...

The wings are wide, the wings are wide...

Amar e sentir saudade...

Anônimo disse...

Dave e suas várias vozes guardadas na manga...