segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sexo? Eu passo!

Antes que venham me chamar de frígida ou de assexuada, eu explico os meus motivos. E aposto que você também preferiria qualquer outra coisa, até jogar Banco Imobiliário, a "ter relações carnais" com qualquer das criaturas retratadas neste texto. Infelizmente (ou felizmente, porque foi tudo muito divertido), todas as histórias são verídicas.

Motivo Um: Pinóquio

Aos dezoito anos, certa vez, eu fiquei com um cara. Foi aquela coisa de sempre, beijinho aqui, beijinho ali, mãozinha acolá. Lá pelas tantas, o rapaz se empolgou e me fez uma proposta:
- Vamos lá pra casa!
- Não posso, tenho que voltar pra casa com a minha prima.
- Ah, mas avisa ela que tu tem outros planos...
- Não dá.
- Lá em casa tem piscina!
- ...
- Vamos! Tu vai gostar!
- Não posso, sou virgem.
- Não tem problema! Eu já tirei a virgindade de mais de 20 gurias!
- ...

Depois desse diálogo, eu fiquei com vontade de arrancar os olhos desse camarada. Um homem convidar uma guria para passar a noite com ele não tem nada demais. A gente até espera por isso, mesmo que não tenha a intenção de aceitar. Tudo começou com a história da piscina. Ficou parecendo: “Ah, ela não quer dar pra mim, mas se souber que eu tenho posses, vai mudar de idéia!”. Posses? Grande coisa ter piscina em casa! Mas a cereja do bolo foi mesmo a parte das “mais de 20 virgindades”. Ele deve ter pensado que eu ficaria muito satisfeita de “entregar a minha virgindade” a um cara tão... experiente. Quem quer ser mais uma de uma lista que nem existe? Vinte mulheres não teriam a mesma idéia de jerico de se iniciar sexualmente com o mesmo cara! A não ser que elas nunca tivessem tomado banho de piscina...

Motivo Dois: Eu não sou cachorra, não!

Outra vez, numa festa, estava eu no maior amasso com um gatinho, quando ele disse uma frase inesquecível, que me deixou toda arrepiada:
- Tira as calças!

Fiquei mesmo toda arrepiada, mas de pavor. Se alguns homens, como o da história acima, pecam pelo excesso de lábia, esse aí pecou pela falta dela. Como assim, “tira as calças?”. Assim, sem mais nem menos? Não tirei as calças, o que dirá o resto da roupa. E ainda fiquei imaginando como seria, se tivéssemos ido aos finalmentes... Ele passaria o tempo todo me dando ordens: “Pega...”, “Chupa!”, “Deita!”, “Isso... Agora, senta!”, “Mais pra baixo...”. Isso é sexo ou é adestramento? Preferi ficar sem saber...

Motivo Três: A princesa e o plebeu

No meu segundo encontro com Vandercleidson (nome fictício), foi tudo perfeito. Eu estava muito a fim dele e tinha esperanças de que iríamos namorar. Era inverno, a gente bebeu vinho e saímos pela cidade, só nós dois, de mãos dadas. Tudo muito romântico, do jeito que eu gosto.
Como a Lady Murphy sempre aparece nos melhores momentos, desta vez não foi diferente. Passamos por uma praça, onde funciona um camelódromo, durante o dia. O lugar era cheio de barraquinhas de madeira.
Não sei como, nem porquê, mas as tais barraquinhas deram idéias lúbricas ao Vandercleidson. E foi aí que o príncipe virou sapo. Que tipo de homem se excita num camelódromo, gente? Isso é muita pobreza para a minha cabeça.
Se por acaso a gente estivesse namorando firme, eu até poderia considerar a idéia de realizar uma fantasia sexual bizarra do meu amor. Mas era o nosso segundo encontro, a gente nem se conhecia direito! E, se o namoro fosse adiante, eu lembraria para o resto da vida que a nossa primeira vez foi num camelódromo! Repito: isso é muita pobreza para a minha cabeça. Pô, nem pra pagar um motel!

Motivo Quatro: Olha o quibe!

Não posso deixar de contar meu encontro com Theodomiro. Ele era lindo, de verdade. Loiro de olhos azuis (ou seriam verdes?), forte na medida certa, engraçado, inteligente, beijava bem... Um espetáculo de homem.
Um belo dia, na casa dele, estávamos no maior agarramento. Passa a mão aqui, passa a mão acolá... Quando a minha mão chegou onde deveria chegar, tive uma surpresa. Não consegui encontrar o quibe.
Calma lá, ele não tinha uma esfirra no lugar do quibe! O quibe estava lá, mas só podia ser visto e tocado com o auxílio de uma lupa e de uma pinça. Meu mundo desmoronou, naquele momento.
Fiquei sem saber o que fazer, de tanta decepção. Dizem que as mulheres não se importam com o tamanho do quibe, mas é mentira. De minha parte, posso dizer que ninguém precisa ter um instrumento de trabalho gigantesco, mas muito pequeno também não tem a menor graça. Tudo tem que ter um equilíbrio, sabe?
Enfim, acabou que eu fiquei sem quibe, ele ficou sem esfirra e fomos felizes para sempre. Separados. Só que ele nunca soube o motivo pelo qual passou fome naquele dia.

Conclusão: Eu sou muito fresca. E chata. E exigente. Quero um homem que não fique inventando histórias para me levar para a cama.Um homem que tenha o mínimo de sensibilidade. Um homem que não queira me levar para o camelódromo, porque eu mereço mais do que isso. Um homem, digamos assim, visível a olho nu. Será que é pedir muito?

Especial Talicoisa Porn Week

22 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

OLHA, ACHO QUE O SEXO É MUITO MENOS COMPLICADO DO QUE O QUE FOI EXPOSTO NO SEU POST. CLARO, CADA UM TEM UMA VISÃO,OBJETIVOS DIFERENTES. ACHO QUE TUDO TEM QUE ACONTECER NATURALMENTE, SEM TANTO PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS.

Halan disse...

É claro que sexo não é tão complicado assim...

...mas "Tira as Calças" me deixou surpreso. Não consigo imaginar o que algumas garotas que eu conheço fariam diante de pessoas assim...

Você deu pelo menos um tapa nele neah?

Seria cômico se não fosse assustador...

Adorei seu blog, está de parabéns

:D










http://descriticas.blogspot.com/

Luna disse...

Não dei tapa, mas também não fui em frente. Me deu foi vontade de rir, mas se eu risse ele ia achar que eu tava gostando. :P

Leo Silva disse...

Tambem me surpreendi um pouco com esse.....tiras as calcas
visite meu blog
http://entreternanet.blogspot.com/

Edu disse...

KKKKKK...

Débs, é um dos seus melhores textos de todos os tempos....

Rachei de rir, aqui, sério!

Parabéns, Deb.

Carolina disse...

Acho que sexo não é complicado quando se sente a vontade de fazer. Caso contrário, é uma dor de cabeça.

Porém, muita dor de cabeça se evita conhecendo melhor ainda a pessoa. Antes de ficar com alguém, eu quero sair, conversar. E olha que mesmo assim alguns nos enganam...

Flá Romani... disse...

Muito bom seu post.... eu acho que sexo com vontade, não é complicado, e tudo se encaixa perfeitamente

^^

belo blog

Rafaela disse...

Credo, tira as calças é o cúmulo!

Melissa de Castro disse...

Gente! Fiquei bege com o "tira as calças"!! Como assim?? Se Luna eu fosse, um belo de um tapa na fuça do abusado eu daria. =P

Adorei, Debs!!!

Luna disse...

O "tira as calças" não foi nada, perto do quibe. Que decepção...

Anônimo disse...

Tipo... eu tava achando que o "Lady Murphy" foi licença poética... mas depois de "lúbrica", conclui que é burrice mesmo...

Rafaela disse...

A Luna eu sei que não, mas eu sou tipo tapadinha.
Então, diz aê qual é o problema com as idéias lúbricas do Vandercleidson, nem todo mundo é sagaz como você aí de cima.

Luna disse...

Querido anônimo, te dou um dicionário? Lúbrico significa lascivo, sensual. Eu não usaria a palavra se não a conhecesse. Não sou burra igual a você. :P

Vandercleidson teve idéias lúbricas sim senhor, eu estava lá e tive que me desvencilhar dele! :P

Ah, Lady Murphy é licença poética, um jogo de palavras com Lei de Murphy. Entendeu?

Melissa de Castro disse...

Tem gente que não sabe brincar... Anônimo chato.
Antes de criticar, olha um dicionário. Aqui é todo mundo chique E inteligente.
E se você fosse um pouco mais bem informado, saberia que a Lady Murphy foi utilizada em propagandas da Ford. Reclama lá com eles.
Beijonãomeliga!

Anônimo disse...

O anônimo não sabe o que é lúbrico porque é um beócio.
Excelente texto, Luna!

O Equilibrador de Pratos disse...

Oi. De vários posts que entrei, o teu foi o que mais me identifiquei. Talvez porque o meu blog seja igual ao teu blog, só que na versão masculina. hehehe. Eu e mais 2 amigos falamos do nosso dia-a-dia, experiências, idéias, teorias, etc numa linguagem nua e crua que nem a tua. Acho até que seria bem interessante e pertinente tu entrar no meu blog e fazer teus comentários. Acho que podem surgir discussões, troca de idéias bem tri entre os dois blogs. O link é:
www.oequilibradordepratos.blogspot.com
Lá assino como "Jurandir". No que de imediato me lembrei do tal Vandercleidson do teu texto. hehehe.
Aguardarei tua visita, ok?
Beijos. (por Jurandir)

Anônimo disse...

Que pouca vergonha, guria! Esse do tira as calças eu não conheço e quem era o do quibe pequeno?

Quibe? Essa eu nunca tinha ouvido falar. Gostei, vou começar a hamar assim tb.

Eu lembro do cara das 20 virgindades, semana passada eu vi ele na rua e lembrei de ti.

Sua doida!

Luna disse...

Olha o quibe! é uma das pérolas do Tchan, querida anta herege. Cumpádi Uóxinton mudou a minha vida!

Aff, tu viu aquele encosto das 20 virgindades imaginárias e lembrou de mim? Que tristeza.

Os outros eu não vou revelar aqui, né?

Nanael Soubaim disse...

"Tira as calças"? Entre os Queixada isso seria um pedido de castração.

fabio_ disse...

Quem mandou ir passear no camelódromo? Só podia dar nisso!!!

Ane disse...

Adorei o texto!! Já tive um caso parecido com o "motivo quatro" tb... Francamente, ter que usar lupa é demais!!...rsss...

E do cara que mandou tirar as calças..eca!! Deu um nojo! Tb sou fresca!! :)

Abraços!

Unknown disse...

Olha menina, gostei do post, as histórias são muito engraçadas, só um asterisco no caso do camelódromo: se um motel seria uma boa alternativa, porquê você não sugeriu e pagou? mesmo sendo cavalheirismo masculino se oferecer para pagar, a mulherada parece ainda que vive ainda no Século XX!
vandilcleidyson