quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Zé Colméia vem aí, lará-la-la-la

É a pura verdade, Tali-maníacos. Por fontes securíssimas, por inrtermédio dos amigos do Alcatéia (clique aqui, nenê), descobrimos que finalmente teremos um filme do Zé Colméia. E em 3D! Deverá estrear em Fevereiro (se nada der errado) no Brasil, lá estreará para o natal.
Para quem não conhece, nunca viu um desenho animado de verdade e acha que desenho deve ter homens musculosos em enredos ridículos, com piadas fracas e finais previsíveis, Zé Colméia nasceu no início dos anos sessenta. É um urso metido a esperto que rouba a comida dos visitantes do parque Yellowstone, e tem um amiguinho chamado Catatau, também um urso e costuma ter os mesmos problemas com o "L" que o Cebolinha. De olho no meliante peludo, há o guarda florestal que teve vários nomes ao longo dos tempos, no Brasil, um deles é Chico. Invariavelmente o coitado se lasca bonitinho com o Zé.
Rezemos para que aqueles dois da dupla (Os caras de Pau) da Globo estejam com a agenda muito cheia para dublar os ursos, porque perderiam dois terços da graça.
Também prometem uma versão 3D para Guerra nas Estrelas, algo que os fãs tomarão por heresia, mas para o que vão para a fila do cinema do mesmo jeito, ahá, eu conheço vocês, são mais fanáticos do que os trekkies. O link é o mesmo acima.
A seguir, o trailer do filme Yogi Bear, o nome original do Zé Colméia em inglês..



E aqui um desenho antigo:


P.S: Este artigo é exclusivo do Talicoisa.

3 comentários:

marinaCqm disse...

Ahh, já quero assistir esse filme!

=D

Nanael Soubaim disse...

Se fizer juz ao desenho, valerá o preço do ingresso.

Adriane Schroeder disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!