sexta-feira, 28 de março de 2008

Melzinha ainda vive!!

Já falei que a Lady Murphy me adora. Mas adora de verdade. Ontem, quando cheguei na minha casa para fazer o texto pro Tali-Coisa adivinhem o que aconteceu? Sim, o computador não ligou. O safado resolveu fazer greve. E isso tem sido comum, principalmente quando eu necessito com todas as forças do meu ser fazer alguma coisa mais do que urgente pra ontem. Por isso que eu não me dou com essas tecnologias. É muita palhaçada pra minha cabeça.

Enfim, peço desculpas ao meu amigo Fio por invadir a sexta-feira, mas não podia deixar mais uma semana sem um texto meu por aqui. Preciso marcar território, sabe? Vai que esses meus companheiros (vibe Lula??) talicoisísticos resolvem me demitir por justa causa e colocar outrazinha no meu lugar. Por isso estou aqui.

Essas últimas duas semanas foram uma loucura. Como vocês sabem, mudei de emprego. Era um dos meus objetivos para esse ano que consegui alcançar muito mais rápido do que pensei. Estou muito feliz, mas também muito cansada. Vocês sabem que se adaptar a uma mudança é um pouco complicado. Saí de uma agência de comunicação com pouco mais de 20 pessoas. Hoje, trabalho em uma das maiores empresas de assessoria de imprensa do País, com mais de 130 pessoas. É uma mudança e tanto, não? No outro emprego eu assessorava sete clientes; aqui atendo um, mas que vale por mais de 30. Sou assessora do Senac SP e vocês não têm idéia da demanda que esse cliente exige. Tô de cabelo em pé! Quem mandou fazer jornalismo? Quem mandou querer trabalhar com assessoria de imprensa? Agora agüenta as conseqüências. Mas devo dizer que adoro o que eu faço e não me imagino fazendo nada diferente disso. Tenho que encarar essa nova fase da minha vida como um grande desafio e um super aprendizado pra minha vida profissional. Existem procedimentos aqui que eu não conhecia, e olha que eu trabalho em assessoria há mais de dois anos. Sei que vai ser uma grande escola pra mim e estou disposta a me dedicar bastante.

E mudar de emprego também trouxe outra maravilhosa mudança: utilizar metrô e ônibus de novo. Nossa, eu não conseguia mais viver sem aquele aperto, aquela união, aquela coisa bonita de se relacionar com outras pessoas de maneira tão próxima. Mentira!!! Se existe um lado ruim de ter mudado de emprego é esse. Alguém tem um carro sobressalente por aí pra emprestar pra mim? Ficaria muito agradecida. =P

Então, estou por aqui e assim que minha criatividade voltar eu escrevo sobre algo mais interessante. Minhas idéias foram todas sugadas pelo Senac. Prometo que volto semana que vem com algum tema mais interessante do que minha vida.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Ele perdoa. Boa sorte.

Luna disse...

Mas Mel, a sua vida é interessante. Pode continuar nos contando suas coisas! Quanto ao carro, vou ficar te devendo...

Ah, mudar de emprego é sempre bom, a gente conhece outras pessoas e muda de ares. No começo é assim mesmo, meio enlouquecedor. Corági!