terça-feira, 18 de março de 2008

Papai Noel de Páscoa - tendência?


É em ocasiões como a Páscoa que eu percebo que é chato crescer. Quando adulto você só ganha ovo de páscoa se estiver namorando e se for começo de namoro e se seu namorado for ligado nesses detalhes...Enfim, é uma combinação de fatores que te levam ao ovo.
Se meu pai não tiver compaixão não vai rolar chocolate para mim (meu pai é um fofo e praticamente até eu fazer uns dezoito anos ele me dava ovo de páscoa e algum presentinho no dia das crianças – sério mesmo, pena que nos últimos anos ele parou com isso) e isso é ruim, pois depois de uma passada no supermercado eu até já escolhi o que eu quero: o ovo em lata da Nestlé, já estou visualizando aquele baldinho retrô no meu quarto guardando um monte de trecos.
Nada de ovo das meninas super poderosas!

Claro que nunca vai ser como antes, quando minha vó escondia os ovos de páscoa no quintal da fazenda e eu e meus primos tínhamos que procurar e era a maior emoção, mas não custa muito fazer uma moça feliz, né? Vamos liberar o chocolate!
Se alguém também puder me dizer porque o Bompreço está vendendo papais-noel de chocolate em plena Páscoa (sim, eles estão ao lado dos coelhinhos!) já vai tornar meu feriado tranqüilo: Toda semana eu entro no supermercado e me deparo com um Papai Noel de chocolate, isso está afetando meu equilíbrio, será que esse fenômeno só está ocorrendo em Salvador? É o estoque que sobrou do Natal ou a indústria tá meio acelerada?

6 comentários:

Frankulino disse...

Ah, não Rafa! Pra mim se não for do tradicional não tem graça! Nada de caixa de chocolate, ou em forma de bastão... Se não for em forma de ovo, com papel laminado e copinho na base não tem graça!


É, ser criança é bem melhor... estuda-se menos, ganha-se mais dos pais!



Ótimo texto!


Beijos minha flor chocolática!

Luna disse...

Ih, beesha, também não sei se vou ganhar chocolate! Queria um ovo Sensação! Não conhecia as latinhas da Nestlé, que coisa mais chique!

Quando se é adulto, uma caixa de bombons já basta, néam?

Um beijo, minha flor raízes-do-samba-reggaeística!

Melissa de Castro disse...

Como assim, Luna!
Sou adulta e uma caixa de bombons NÃO basta! Onde já se viu...
As latinhas são pra gente de classe, com a gente aqui.
Agora essa mistura de épocas me deixaria confusa também. Se bem que tá tudo tão adiantado esse ano, vai sabedr... Ainda não vi papai noel de chocolate por aqui...

Nanael Soubaim disse...

Sejamos francos, essas latas são caras, mas são muito charmosas, têm uma beleza que já se tornou rara, mostrando, por exemplo, mulheres não emasculadas e não vulgarizadas.

Anônimo disse...

Vixe meg, faz tanto tempo que eu não ganho um ovo inteiro, comprado em supermercado, no domingo e só meu que eu nem lembro mais a sensação...
Por isso mesmo que eu aceitaria com prazer qualquer tipo de chocolate que me venha pela frente, inclusive nessas latas muito chramosas.

Até onde eu tenho visitados, o Bompreço daquie não tem papai noel fora de época não...

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!