sábado, 29 de março de 2008

Post desesperado.

Galera, DEU!
Minha semana, quer dizer... Ela foi muito cansativa, sério!
Várias aulas extras, várias horas de estudo... E, pra completar, estou numa semana coidipobre... tenho que acordar às 4:00 da manhã diariamente!
Isso mesmo, 4:00 da manhã! Tipo quando passa, no Fantástico, uma matéria sobre a vida de algum servente que achou uma mala de dinheiro no aeroporto e devolveu...
Logo dá pra prever que eu não fiz nada pra o blog, né?
E vocês não vão querer ler uma redação sobre aborto, quem vem aqui vem atrás de sidivertir. Então o que eu vou mostrar hoje é uma conversa minha com a Dé, só que editada, claro!

***
Frank diz:
Dé, essas mensagens voltando são uó, não sei pq que toda vez que falo com você as mensagens voltam...
Luna diz:
Coidipobre, néam?
Frank diz:
Acho que essa interferência vem do norte.
Luna diz :
Sempre o norte.
A culpa é do Tocantins
Frank diz:
néam?
Luna diz:
Sou amiga do Fera no orkut... Fera, Compádi, só tem gente chique, néam?
Frank diz:
Ser amiga do compádi, aqui no Brasil, é como ser amigo da Paris, néam?
Frank diz:
O novo texto do Fio é triste, né?
Luna diz:
Ele deveria começar a ouvir axé, a vida dele ia mudar!
Luna diz:
u-rá u-rá do ketu! o araketu é a banda do povão
Luna diz:
araketu é chique (oi?)
Temdemsia
Luna diz:
o fogo é fogo... esquenta!
esquenta o nosso amor! (filosofia araketiana)
Frank diz:
o fogo é fogo é o novo “seres humanos têm koo”
Luna diz:
a melhor parte da música é quando ele diz: Sijooooooooooga galera!
Frank diz:
caraca, ele criou essa gíria gay/rafística
Luna diz:
neám?
por isso q Ara é temdemsia loosho
Luna diz:
O corpo estremece, as pernas desobedecemmmmmmmm
Frank diz:
Mau de Parkinson PRIDE!
Luna diz:
eu quebrei balancei vibrei (mas hein?)
Frank diz:
melhor frase do universo EVER.Nenhum sentido de ordem cronológica!
cadê a lógica...? Não seria, vibrei, balancei, quebrei?
Luna diz:
Melhor é o fogo é fogo, esquenta
diz duas vezes o óbvio: q o fogo é fogo e q esquenta
Frank diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimato de rir com a gente... rss
Frank! diz:
mas a gente só vai ser alguém na noite (/TDUD?) quando conhecer a Lele (do TDUD?), néam?
Luna diz:
eu sei quem é a Lele... mas como a gente vai conhecer ela?
Frank! diz:
Sei lá... Fazendo um apelo na Sônia Abrão. A gente fala que é filho de uma blogueira famosa...
Frank! diz:
ela deve ser gênio... e já mostrou que tem tendências axérianas.
Uma vez eu falei da Sarajane na comunidade do TDUD? e ela respondeu:

Abre a rodinha

Luna diz:
EEEEEEEEEEEEEEEE
Lele é temdemsia, luxo e opulência
Luna diz:
e abundância
Frank! diz:
kkkk
Luna diz:
começou a tocar a música cumádi e cumpádi do Leandrileonardo
Frank:
kkkkkkkkkkkkkk
Luna diz:
um sinal de q vamos conhecer a Lele,
o espírito do Leandro aprova
Frank! diz:
adoro o Pam-pam, pam, pam-pam, pam-pam-pam no começo
Luna diz:
rss
Luna diz:
acho total coidipobre, mas no bom sentido
Frank! diz:
rss...
É gera-gera geração coca-cola, molha calça toda hora de tanto sisfregar
Incontinência urinária pride!
***
Lele, não somos Sônia Abrão, mas fazemos um apelo. Queremos conhecer você!

10 comentários:

Rafaela disse...

Gíria gay/rafística?????
Eu sidivirto!

♥MáH♥ disse...

onfesso que me prdi um pouquinho nas gírias, mas o coidipobre foi ´máximo!!! Bem do jeitinho que o brasilero fala!!!
rsrrssss

Bjinhus pra ti

Frankulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Que futuro! Ontem eu estava ouvindo Araketu e conversando com Frank. A vibe axé continua. Mais um pouco, e eu vou pra rehab.

Um abraço, meu florão coidipobre!

A gente é loosho, opulência e abundância!

Lele Siedschlag disse...

hahahaahha gente. obrigada, vocês made my day shine.

minhas raízes não são axerianas não, mas são trash pacaréleo.

um beijo grande

Lele (TDUD?).

Melissa de Castro disse...

Gente!
A Lele do TDUD? comentou no nosso singelo blog! Deuses atenderam os pedidos!!!! Hiperventilei!!!! hahahahaha
Lele, a gente te ama!
Tô toda babada!!!! =P

Rafaela disse...

Sabia que a Mel ia siacabar!
=D

Anônimo disse...

Looooooooooooooooossssssho!
A Teóloga da Verdade Suprema diz:
Corceluia!

Luna disse...

A Sacerdotisa da Verdade Suprema concorda! Corceluia, irmãos!

Frankulino disse...

Lelê ilumiou os passos desse blog, desde qeu ela comentou aqui, o número de acessos diarios aumentaram pra caraléo!

A mulher é um loosho!