sábado, 15 de março de 2008

O saudoso número dois!

Tá, calma! O que vem daqui pra frente não é um imenso post sobre o que denuncia que ninguém é perfeito.
Vou falar daqueles seres, às vezes obscuros, que ficam à sombra de alguém, o famoso, ou nem tanto, número dois.
Sem mais delongas, vamos ao top!

10° João batista- Coitado, ser número dois já não é fácil, ser o número dois Do Homem é pior ainda. Até por que, ele não pode sair por aí soltando farpas contra o que está uma posição acima, costume muito comum entre os números dois inconformados, pois isso é um passe pra o inferno.

9° Sam Wise (?)- e daí que ele era o melhor amigo do Frodo? Ele era número dois sim... quer dizer, todo mundo sabe o nome de quem fez o Frodo no filme... Mas poucos, só os aficionados, sabem o nome do pobre Sam... Pelo menos ele deu a volta por cima e anda pegando a Samantha de sexy and the city.

Cindy Lauper- ih, essa declaração pode dar até confusão... Mas quero deixar claro que SEI que ela surgiu primeiro que a outra e que fez sucesso primeiro também... Mas se perguntar a um leigo quem é essa moça, a resposta, se tiver uma, será: Ah, aquela de cabelo estranho que fez sucesso na época da MADONNA

Meg White- Tão número dois que nem fala nas entrevistas, mas ela é conformada...

Uónessa Camargo: O seu nome eu nem sei... quer dizer, sei. Mas por favor, ?

Ronald Weasley- Tão número dois que chega a ser três, ou quatro. Era o número dois do Harry, número dois da Hermione e número três dos irmãos, ou quatro. E ele nem sincomodava, o que o torna número dois da própria vida, simata!

4° Débora Brasil- Nem sei o que falar dessa aí... Mas se você quiser uma opinião sobre a Carla...

3º Luciano do Zezé: Notem que pra saberem quem ele é, tem que falar do irmão... Ele canta mais baixo nas músicas, tem uma mulher com uma cabeça menor e dizem que, em um show, ele caiu e ninguém nem notou... E acima de tudo, se o outro filho de Fransisco não tivesse morrido, ele nem cantando estaria.

2°- Power Ranger amarela- Já vi pré-escolas inteiras irem abaixo por conta de uma briga pra ser a rosa... Mas nunca vi pelo menos UMA disputa entre DUAS meninas pra “serem” a amarela...

Christina Aguilera- quando criança, ela aceitava ser a amarela numa boa... Posso jurar que ela é a coitada da Cláudia (doaham, Cláudia, senta lá”). Quando cresceu, ganhou peito e achou que podia sucesso... Daí ela lançou Jeanie in a boltle... Aham, Cláudia, to ouvindo Baby one more time. Depois, ela viu que a linha santinha não dava lucro e lançou Dirty... Aham, Cláudia, I’m a slave for u é mais legal... Outro dia ela teve UM FILHO e ninguém prestou muita atenção, estavam todos preocupados se a outra conseguir VISITAR os dela...



***
Galera, apartir de quem quiser saber os candidatos ao prêmio SIMATA é só ir lá na nossa comunidade no orkut. Aproveita e vota...
Dé ou Rafa, postem lá na comunidade, quer dizer, cês ainda têm a lista de candidatos?

31 comentários:

Frank disse...

estranho, falei da Carla duas vezes em um mesmo post!




MEDO!

Unknown disse...

hehehehe...a maioria eu nem sabia quem era...se vc não tivesse explicado.
Verdade, o luciano caiu mesmo de um palco de 2 metros e o Zezé continuou o show...ninguém percebeu...kkkkkkkkkkk
Meg White? Nem conheço mesmo...
Adorei teu post...bacana...vou mandar pra minha lista de e-mails...pra ver se os número 2 folgados e por conveniência q conheço, se tocam e de vez em qdo viram número 1 em alguma coisa.
Bjaum e bom fds!

Feänor disse...

Ser o número 2 é realmente terrível... Viver à sombra de outra pessoa deve ser uma das piores coisas que existem.

Agora... É engraçado... Isso que você disse da ranger amarela é MUITO verdade! Engraçado isso... Mas sei lá, coincidentemente a ranger rosa era sempre a mais popzinha, a mais "barbie" de todas. Já a amarela era sempre a asiática, mais reservada que a outra, mais inteligente etc... Quer dizer, os atributos da rosa eram mais "interessantes" pras crianças, acho. (E a tal Kimberly era uma mega-gata, acho que isso contribuiu rs)

Ah, e sobre o seu comment... Sim, você tem razão. Tem muito a ver com meu humor. Talvez daqui a uma semana eu escrevesse algo um tanto diferente. São só reflexões de momento, não chamaria de teorias nem nada.

Abs!

Esdras Eliwan disse...

O 3º é muito interessante mesmo, mas se alguem acredita em destino eis a resposta!!

Grande Abraço
Esdras Eliwan
http://poorquee.blogspot.com/

Anônimo disse...

ta eu ja tinha lido o texto na aula numsei nem por que li denovo aff, mas enfim texto ta otimo e hoje é dia de rodizio \o/ c(depois de tanta espera tinha que dizer isso né frank :))e, é verdade você falou carla duas vezes, muuuuito estranho!

Frankulino disse...

caraca, já tinha esquecido totalmente desse todízio... tô indo lá!

Luna disse...

Mas hein?

Rafaela disse...

Eu gostava de ser a power ranger amarela (eu tive um álbum dos power rangers, mimataaaa) pq eu odiava a cor rosa. Devo ter sido um caso único.

Frankulino disse...

a Rafa é minha flor númerodoisiana!


Como assim hein, Dé?

Beatriz Paz disse...

Cara, A-DO-REI!
Esses ai são tão 'numero dois' que ninguem pensa neles. Mas você deu importancia! Muito bem, eles existem (:
Adorei, ri muito.
Meu Namorado Imaginário atualizado!
"O que é você?" - 4° capítulo.
(não julgue um blog pelo nome, LEIA-O ANTES)
Beijos :*
www.meunamoradoimaginario.blogspot.com

Unknown disse...

It´s me again...
Sabe mais um número 2, ou 3 ou 4? o Dedé Santana nos Trapalhões...heheheh

Frankulino disse...

Fernanda, como eu não pude lembrar desse??????????????????????????????

Frankulino disse...

o bom é que o paulinho santista (who?) super leu o texto!

? pra seu ?, viu?

Lucas Oliveira disse...

oi...

gostei do seu blog!
o q vc acha de uma parceria?
já estou linkando vc no meu!

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

link-me tbem!

abçs

Marco Antonio Araujo disse...

hauahsuahsua


ótima lista.... aliás, percebi que numa dupla sertaneja, sempre tem o número 2... Você falou do Luciano, mas veja o Marrone...
hahaha

Henrique Felippe disse...

poxa, só pode dos "seres"? porque pensei no Vasco... eterno número dois, na verdade, vice... rs

Cara, Power Ranger amarela foi demais... era o mesmo com os muleques... lembra-se do Esquedrão Relâmpago Changeman? Pois é, todo mundo queria ser o Change Dragon(vermelho) e quase ninguém o Chance Griphon(preto)... rs

Grande noite, abraços,
Henrique
Vai Vendo...

Frankulino disse...

Lucas, a gente te linka se você nos entrevistar no seu blog...

Topa?

Frankulino disse...

henrique,pensei em alguns times também... mas falar de futebol aqui não deu muito certo... rss

Anônimo disse...

Gostei da Power ranger amarela e coitadinha da Cristina acho que ela tem um vozerão e ainda compõe, é uma pena ela ficar em 2º!

Bjs

Frankulino disse...

Nanda, é por isso que o caso dela é pior...

Cê ser a mais talentosa e fazer menos sucesso...

TOTALMENTE número dois... coitada...

Unknown disse...

Raoaz quto veneno para os pobres número dois rsrs

tadinha da Meg White - hehehe ^^ esse povo precisa de mais atitude!

Até mais ^^ Fui!

Meerstempel Badist disse...

Acho que rolaria um especial para o Rubinho Barrichelo, hein!

(:

Lica disse...

huahaua,
Creio que tem gente pra ser segundona , e eles fazem bem este papel , existe gente pra ganhar e aprender com isso e gente q se contenta e é feliz , sera q sou uma? vou parar e pensar nisso , tem um filme chamado um lugar chamado elizabethdown que a protagonista fala nisso nas pessoas substitutas!!!
Tem umas q são msm né , luciano ka ka ka , cristina , vanessa camargo, rsrrs
muito bom,
bjokas
deslica.blogspot.com

Jamile Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Que onda.... Eu sempre queria ser a Power Ranger Amarela...
Mas ngm disputava comigo, realmente... Só eu fazia questão de ser a aamarela
auhuahauhua
Massaaaaaaaa o post!!

Frankulino disse...

D. amnésia, quando era criança, dava um alívio saber q alguém ia ser a amarela... Pq aí a briga ia ser menor...

rsss

Anônimo disse...

Agora o número dois da dupla sertaneja tem um vantagem: ganha o mesmo dinheiro que o número um e só precisa fingir que trabalha.

A ranger amarela é a dois porque aquele amarelo é simplesmente horrível... Aliás, poucas coisas amarelas são bonitas...

Frankulino disse...

É Rata, mas ter que cantar beeeem baixo é trabalho árduo!

Melissa de Castro disse...

Blasfêmia! Christina não é número 2...
E toda dupla sertaneja não há razão de ser, porque tem sempre um que se apóia no sucesso do outro e não canta nada.
Não sei quem é Meg White.

E quando eu falei de futebol aqui fui xingada. Não faça isso, menino Frank.

Luna disse...

Adorei a parte do Luciano, coitado! Mas a parte do "tem uma mulher com uma CABEÇA MENOR", foi de simijar!

Débora Brasil, simata! Ela nem é a segunda, é a quarta. Antes dela vêm Carla, Scheila e Sheila. Ô dó!

Beijo, meu florão quem-sabe-faz-ao-vivístico (oi?)

Frankulino disse...

Meg White é uma a baterista do White stripe. Tudo bem, bateiristas nem sempre aparecem, porém a banda que ela faz parte tem... er... duas pessoas!



Dé, essa parte do texto foi meticolosamente feita com base nas suas reflexões cranianas.

Melissa de Castro disse...

Ah, clareou minha mente, valeu.