sexta-feira, 14 de março de 2008

Tio Fio de volta

Oh yes, ladies and gentleman, I'm back, from outer space...

A vida nos prega peças, constantemente. E eu, como qualquer ser humano normal, não poderia deixar de passar por uma delas... Mas, como diria o filósofo Bam Bam (ex-BBB), "Faz parte..."

Não vou contar o que aconteceu, pq eu escreveria dezenas de linhas chatas, com uma estória que só cabe a mim. Basta dizer que foi um emprego que não deu certo.

A vida continua, na sua mesmice embasbacante, e eu volto à vida de internauta em tempo integral. O detalhe: apenas com internet discada... Não disponho do luxo da banda larga, ainda...

Só pra constar, ando puto, sem paciência pra coisas e pessoas. Não tenho tido contato com a minha religião (o que me deixa triste, pq faz uma falta...), não tenho dinheiro, e as possibilidades (quisera eu poder dizer que são infinitas...) não são das mais animadoras... Mas enfim... Quem não chora não mama...

Enfim... Tio Fio de volta, com pouca criatividade, uma depressão dos diabos e vontade pra quase nada... ou seja, o Fio de sempre.



"Boys, I'm baaaaacckkkk!!!!"

3 comentários:

Luna disse...

Senti sua falta, Fio. Mas não queria te ver triste... Espero que tudo melhore! Qualquer coisa, estamos aqui.

Beijo, meu florão desaparecido!

Rafaela disse...

Ainda bem que você voltou ;)

Frankulino disse...

Aham, fio, senta lá. :b



bom que cê voltou... espero que não suma próxima semana...



tchau!



Não reparem na hora da postagem... tô só dando tempo antes da aula...


bjos