terça-feira, 25 de março de 2008

Modismos

Hoje eu vi uma mulher usando uma sandália mais ou menos assim (era prateada e mais feia ainda):

Meu Deus, o que leva uma pessoa a produzir um calçado desses? E pior, o que leva uma pessoa a COMPRAR um?
Essa moda de sandália estilo gladiador é o fim!
E por causa dessa famigerada sandália eu acabei lembrando de mais modismos, sendo que eu não escapei de alguns:

Sapatênis: Eu tive dois e isso foi mais ou menos na quinta série, acho que foi uma herança meio Spice Girls. Quando sua altura não passa da casa dos 1,50m você acaba achando isso muito válid


Mochila inflável: Era febre nos camelôs e a minha era rosa, não cheguei a usar na escola porque tinha a mínima noção de que era muito brega.




Anel-pulseira da Jade: outro campeão de vendas no camelô e eu acabei ganhando um, só que no início da novela eu achava que a Giovanna Antonelli tinha a maior cara de macaco (depois acho que a galera se ligou e melhorou o visual dela), então, acabei nem usando muito.


Pulseira de plástico da Nike: inicialmente era coisa de playboy, depois se disseminou pelos camelôs e dava pra comprar por cinqüenta centavos, três por um real/ vale de transporte e tal...
Não cai nessa.



Anel articulável da Cuca (Débora Falabella em Um Anjo Caiu do Céu): eu achava o máximo e queria ter um, só que o anel era praticamente do tamanho do meu dedo e eu acabei me contentando em usar quatro anéis que formavam a palavra love (mico).


E para completar (não é bem um acessório, só que agora eu já entrei no clima): Bichinho virtual! A maior febre no mundo infantil que eu vivenciei. Meu tamagotchi era igual a esse:


5 comentários:

Luna disse...

Beesha, nada dessas coisas é do meu tempo! Não tive nada disso. Aquela pulseirinha Live Strong, mesmo que eu quisesse uma, jamais serviria no meu pulso. Só fazem pulseira pra quem tem bração!

Ainda bem que as sandálias gladiadoras ainda não viraram moda por aqui. Ninguém merece!

Também teve a moda dos tererês da Bionda (que era a Mariana Ximenes). Cruel!

Um beijo, minha flor ordinarística!

Rafaela disse...

Lembro do tererê da Bionda, todas as meninas usavam (meu cabelo era curto, nem rolava).
Nenhuma pulseira fica bem em mim, meu braço é seco =X

Frankulino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Adorei!

Lembrei de toooooodos!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKK

seu melhor texto, na minha opinião, Minha flor shakebiiitchbuuurnonthishotegypit!!!

Anônimo disse...

De tudo isto aí, só tive o bichinho virtual e nunca quis ter nenhum dos outros.

Luna disse...

Beesha! E a moda daquela camiseta 100% Negro? Lembra? E aquele adesivo horroroso que colavam nos carros, com um menino fazendo xixi?
Credo, cada coisa uó!