domingo, 27 de dezembro de 2009

Eyeko: maquiagem cuti-cuti

Recentemente descobri a Eyeko e a vida ficou mais "awnn". Nunca tinha visto uma linha de maquiagem tão fofinha assim e aí fui pesquisar sobre a marca: só li coisas legais - tanto sobre a qualidade dos produtos quanto à foffys das embalagens.
A Eyeko é da Inglaterra, mas para nossa alegria eles vendem os produtos para o mundo inteiro através do site e o melhor de tudo é que o frete é grátis - sempre.
E colocando o código de uma das meninas que são embaixadoras da marca, eles ainda enviam um outro produto de brinde.
Fiz meu pedido, mas como essa época de fim de ano é confusão pura, ainda não recebi. Não vejo a hora dos meus lip balms, esmaltes, delineador e cremes chegarem (sim, comprei tudo isso, dei a louca total).
A roupagem fashion da marca é com certeza uma das coisas que mais atraem as consumidoras, é tudo muito bonitinho - e nessa hora a gente pensa: que droga que não existe nenhuma marca assim aqui no Brasil!
E é verdade, apesar da melhora nos últimos anos, ainda não vemos produtos como esses ao alcance de nossas mãos nas prateleiras - ou mesmo no catálogos...
A Eyeko se inspira nos mangás para elaborar todas essas fofisses, já ouvi vários elogios sobre o rímel (Eyeko Mascara) e parece que ele realmente deixa os cílios grandões estilo desenho japonês.
O que mais chamou minha atenção foi o delineador (Magic Liquid Eyeliner): ele transforma qualquer sombra em delineador. Assim que o que eu encomendei chegar, vou testar várias cores - ao mesmo tempo: a louca do delineador. Não se assustem se virem uma mini drag queen por aí, vou explorar o lado Priscila da vida. Sem o deserto, né? Já tá quente demais aqui no Nordeste.

Nem vou falar mais sobre os produtos (última coisinha: as embalagens dos esmaltes são as mais lindas que eu já vi na vida). Corram todas para o site: http://www.eyeko.com/
As brasileiras gostaram tanto que o pessoal da marca incluiu descrições em português para todos os produtos, então, mesmo se você não souber nadinha de inglês, irá se sentir em casa.
No meu próximo post sobre a Eyeko irei mostrar minhas comprinhas. Se divirtam :)










1 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Se já vem com rotulagem suficiente em português, então pode dar entrada para notificação na Anvisa e abrir uma importadora oficial. Parabéns pelo achado, nós da Vigilância Sanitária sempre temos problemas com cosméticos tóxicos made in china, ver um artigo europeu legítimo é um alívio.