segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Homens mais de mesa

Brad Pitt

Meg - Sei lá, ele tem aquela beleza que cansa.
Franj - Perguntada sobre como era transar com o Pitt, Julliet Lewis respondeu, not big deal, e fim de conversa.
Luna – Ele consegue me deixar perdida. Ninguém pode ser tão lindo assim, gente? Brad Pitt é uma alucinação coletiva.

Johnny Depp



Meg - Johnny é Muso! Até de Edward eu pegava, vô minti?
Franj - Jhonny Depp dá medo e sempre que olho pra ele, lembro do Edward...
Luna – O único homem que fica bem de qualquer maneira. Joga no Google, gente. Qualquer look que ele esteja usando, arrasa.

Orlando Bloom


Meg - Morri e fui pro paraíso! Que abundância, mermão!
Franj - Parece aquele VJ da MTV que tá pegando o irmão da Sandy
Luna – Legolas forever.

Hugh Grant


Meg - Aquela coisa da puta foi bizarra, mas quem sou eu pra dizer? Nessas horas até eu queria que minha vida fosse uma prostituição mesmo.
Franj - Hugh S2 aquela moça do sexo oral no carro, sei lá, mas gosto dos filmes dele.
Luna – Poxa, eu posso escrever um texto só sobre as qualidades do Hugh. Ele tem senso de humor, sotaque britânico e olhos azuis. Precisa mais? Precisa! Ele rebola bem. Quebra, ordinário!

Hugh Jackman


Meg - Wolwie, pegael!
Franj - É a CARA do meu professor de geografia.
Luna – Cara de serial killer. Pronto, falei.

Gael Garcia Bernal


Meg - Acho digno ter um espécime latino na lista.
Franj - Who?
Luna – Carinha de pobre, gente. Tipo um Santoro genérico. Mas pegável.


David Beckham


Meg - Considerando os colegas dele, ele é Deuso.
Franj - Puitviado pride
Luna – Victoria Beckham tem isso em casa e não sorri. Ah, se fosse comigo! Life is not fair. FATO.

Jude Law



Meg - Não consigo simpatizar com esse moço.
Franj - Who? Gente, tô muito mal de celebridade hoje, sério?
Luna – Ele tem um jeitinho de genro que mamãe pediu.

Ewan McGregor

Meg - Eu MORRO pelo Ewan em Moulin Rouge.
Franj - Who? Acho que esse vestibular tá comendo parte dos meus conhecimentos celebridísticos.
Luna – Odeio Moulin Rouge, ok? Vi outro filme com ele, não me lembro qual. Acho digno.


George Clooney


Meg - Muito gato naquele filme O Pacificador (oi?). E a aura de solteirice dá um tchan a mais.
Franj - Lembram daquela declaração do Brad? Que essa história de solteirão convicto não convencia?
Luna – ISSO SIM é homem. O resto é conversa. Ele é velho, mas quem dera o Brasil tivesse um ator assim. José Mayer se aposentaria e iria morar no Retiro dos Artistas.

Texto copiado-e-colado do finado blog "Mais de uma hora". Que tempo bom, que não volta nunca maaaaaaaaaaais! Onde foi parar a siacabância perdida?

8 comentários:

Nanael Soubaim disse...

[quote]Texto copiado-e-colado do finado blog "Mais de uma hora". Que tempo bom, que não volta nunca maaaaaaaaaaais! Onde foi parar a siacabância perdida?[quote/]

Toda virtude não alimentada hiberna.

Meg disse...

Hahahahhahaha. O melhor de tudo: José Mayer se aposentaria e iria morar no Retiro dos Artistas.

Nanael Soubaim disse...

Ainda não sei de onde tiraram que ele é galã. Pelos personagens dos últimos dez anos, é mais um galinha.

Gabi Petrucci disse...

Falou tudo, Nanael! :D
HASIUDUASDAS
Ai, ai Jude Law!
Ai, ai David Beckham!
*---*

Nanael Soubaim disse...

Alguma sugestão para o texto de sábado? Um tema, uma idéia, um surto psicótico...

meg disse...

você poderia escrever sobre a ida ao motel!

Nanael Soubaim disse...

Mas depois de tanto tempo?

Nanael Soubaim disse...

Por motivos do lado negro da força, minha motelosséia fica para a próxima semana.