terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Falta do que falar...

Como o De olho no Big Brother consegue ser ainda mais irritante do que o próprio Big Brother?

Existe mouse para canhotos? Eu queria um. Se bem que já tive uma tesoura para canhotos e era horrível, não cortava nada. Talvez eu nem consiga usar o tal mouse.

Bonde do Rolê é uma das piores coisas que eu já ouvi. Excluindo coisas do tipo “desce com a mão no tabaco”, claro.

Preta Gil processa site por ser chamada de “atriz gorda”. Acho que ela vai ter que processar metade da Internet!

O último filme que eu vi no cinema foi Encantada, nessa falta de ritmo já acumulei vários filmes para assistir. Vou começar amanhã por Sweeney Todd ou Elizabeth: A era de ouro.

Quero superar todos os meus traumas concernentes a injeções, eu tenho uma fobia total. Na véspera de fazer exame ou tomar alguma vacina eu simplesmente não durmo de tanto nervoso. Minha mãe não sabe que não tomei a antitetânica. Vou tomar, juro. Estou me preparando psicologicamente.

Hoje eu vi uma menina com dois piercings na barriga (umbigo deve ser coisa do passado). Onde vai ser o próximo hit? Na testa?
Na testa eu não achei, mas na nuca já tá valendo. Urgh!

5 comentários:

Frankulino disse...

Calma Rafa, são muitas coisas pra comentar...

1º o de olho no BB consegue ser mais chato por que é mais parcial (e tem aquele reporter com cara de assustado)

2º Eu também sou canhoto e já tentei simplesmente passar o mouse pra o outro lado... é IMPOSSÍVEL USAR... eu sou destro de mouse.

3º A Preta Gil disse que vai processar qualquer meio de comunicação de grande espaço, não sites pequenos, o que implica que podemos chamá-la de gorda, mas é melhor não... Ela vai processar o Google... por que quando se pesquisa por Atriz gorda, imagem, o google diz "procure por Preta Gil". (o Google é miacabável)



O texto tá ótimo, beijos...



Já viram que em Malhação eles tem uma banda? Tipo RBD?

Affff... A Globo desceu...






MUITO

Rafaela disse...

Vi Malhação hoje e reparei que são duas bandas: Faniquito e The Banda.
Difícil escolher o pior nome.

Luna disse...

Achei tendência o piercing na nuca! Mas deve doer horrores pra colocar, néam?

E o que o Google fez com a Preta Gil foi totalmente siacabante. Bem feito pra ela!

Frankulino disse...

concordo, Luna!


Como é que ela vem reclamar disso se ela já usou o peso dela pra se promover... Preta, faz um favor? Enfia a gordura no c*!


E ah, não é tendência. É temdemsia, néam?


já que meu msn não quer entrar vou conversar por aqui...


O que vocês acham de meu próximo texto ser um contra os antiamericanolóides?


Meg, já leu o novo diario da Princesa? É você q é fã da Meg Cabot, né?

Renatinha disse...

Se eu desmaiei para colocar o meu no nariz, imagina na nuca? ou na testa? ia infartar..... sou frouxa tb.... rsrsrsr
bjs
re