segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Na falta do que falar...

Aos domingos, o jornal Zero Hora faz algumas perguntas para as celebridades. Como estamos no carnaval, a festa popular em que todos podem brilhar, resolvi fingir que também sou uma celebridade e respondi ao mesmo questionário.

1) Qual a sua lembrança de infância mais remota?
Eu tomando banho de banheira na primeira casa onde morei. Nunca mais tive banheira, depois disso...


2) Qual o seu maior ídolo na adolescência?
Axl Rose. Ele era o máximo!


3) Onde você passou as suas férias inesquecíveis?
Eu sempre ia para Torres nas férias, quando era criança. Com toda a família.


4) Qual a sua idéia de um domingo perfeito?
Acordar tarde, brincar com os cachorros, dormir mais um pouco e pôr a leitura em dia.


5) O que você faz para espantar a tristeza?
Qualquer forma de escapismo. Ler ou dormir.


6) Que som acalma você?
A voz de Karen Carpenter.


7) O que dispara o seu lado consumista?
Livros, livros, livros. E bolsas, bolsas, bolsas.


8) Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa?
Paralelepípedo. Sério!


9) Que livro você mais cita?
“O Apanhador no Campo de Centeio”, de J.D.Sallinger.


10) Que filme sempre quer rever?
“Curtindo a vida adoidado”.


11) Que música não sai da sua cabeça?
Atualmente, “In my life”, dos Beatles.

12) Um gosto inusitado
Andar de ônibus.


13) Um hábito de que você não abre mão
Internet?


14) Um hábito de que você quer se livrar
Responder a uma pergunta com outra.


15) Um elogio inesquecível
Uma vez me disseram que eu tenho um ar de mistério...


16) Em que situação vale a pena mentir?
Aquelas mentirinhas brancas, para não magoar as pessoas. Por exemplo, se alguém pergunta se está gorda ou se o corte de cabelo ficou bom, não tem porque dizer a verdade nua e crua. Aliás, ninguém deveria fazer esse tipo de pergunta espinhosa!


17) Em que situação você perde a elegância?
Quando alguém perde a elegância comigo. "Minha educação depende da sua".


18) Em que outra profissão consegue se imaginar?
Eremita é profissão?


19) O que você estará fazendo daqui a dez anos?
Quarenta anos. Vamos mudar de assunto, por favor?

20) Eu sou...
De lua.

3 comentários:

Frankulino disse...

Adorei Luna!










































































Era só isso, beijos!

Nanael Soubaim disse...

Eremita não, mas monja é profissão.

Júlio disse...

Muito bom! É de respostas assim que o mundo precisa. Hehehe. O blog de vcs é muito legal, parabéns.