sábado, 23 de fevereiro de 2008

Frank Cabot

Quarta, 20 de Fevereiro. 5:17 da manhã. Cama
NUNCA MAIS VOU DORMIR TARDE!!!! NUNCA MAIS!!!! Dessa vez é sério! Hoje mesmo vou dormir cedinho! Pior é que eu nem posso fingir que estou doente... É PRÉ-VESTIBULAR!!!!!!

Sala. 5:50 da manhã.
Juro que se eu ouvir de novo essa notícia de que Fidel renunciou eu viro alquimista e enfio um elixir da longa vida goela abaixo! Se bem que essa não é uma boa ideia por que a noticia insistente será a de que Fidel voltou. Nada contra o cara... Tudo contra notícias repetidas

Carro. 6:40 da manhã.
Será que minha irmã não percebe que tem OUTRA música tocando no rádio? E que ouvir duas músicas ao mesmo tempo (a do rádio e a da voz dela) é irritante? Fica mais irritante ainda quando você só dormiu 4 horas e está atrasado pra um encontro "mágico" com duas aulas sobre aceleração centrípeta!
Saudades dos engarrafamentos! Eram meia hora a mais de sono!

Carro. 6:50 da manhã.
Aquele saindo de casa não é o menino-padre que estuda na minha sala? Menos um pra pegar um lugar bom na fila...

Escadaria de mármore. 7:00 da manhã.
Aquele definitivamente não era o estojo que estava em frente à minha bolsa... Talvez tenha caído ou sei lá... De todo jeito, acho que não vou pegar um lugar ruim pra sentar...

Sala de aula. 7:15.
AQUELE FDP NÃO PODERIA TER FEITO AQUILO!!!!!
Tipos que deve ser contra os doze mandamentos (ou dez, sei lá, que seja) furar fila... E deve deve ser um pecado mortal ROUBAR o lugar dos outros.. Não sei na bíblia, mas nas minhas leis é... E tipos que ele é NOVATO... não pode ter essa intimidade toda a ponto de me empurrar e pegar meu lugar... Mas eu não vou fazer nada por que (eu sou maduro) vou me vingar.

Fundo da sala. 7:30.
MAS AQUELE GAROTO FERRADO. Não dá pra enxergar NADA daqui do fundo! Tem tipo umas duzentas mil cabeças na minha frente, sem contar que a luz bate no quadro branco e eu não enxergo nada. E eu ainda nem falei do novato esquisito que passa a aula toda assobiando músicas de Swingueira... Tipos que se eu não passar no vestibular a culpa é toda daquele homenzinho-de-Deus filho da puta!

Fundo da sala (infelizmente). 7:35.
Eu já falei que eu tenho medo daquele novato. Agora ele parou de assobiar, mas tá tremendo a perna na minha cadeira... Parece que naquelas cadeiras de massagem, ou sou um celular no vibra call...

Fundo da sala (ainda). 7:45.
O professor de geografia super se estressou por que todo mundo resolveu redecorar as agendas justo na aula dele! é culpa da gente que

a) ele está dando aula sobre rochas

b) a capa da agenda é horrível

c)não tem c?

Eu desenhei o logo do tali-coisa.


Meio da sala. 8:15.
Não aguentei e arrastei a cadeira mais pra frente. Mas continuo sem prestar atenção na aula (agora de física) por que sentado perto de duas presepas.

Meio da sala. 8:30
Daí que o Felipe me deu uma coisa com cheiro de hortelã, e que desentope o nariz, pra eu cheirar. Só que o troço escorreu pelo braço e agora eu estou cheirando àquela pastilha baratinha da Garoto.

Fundo da sala (de novo). 8:45
Tipos que ficou a maior cachorrada por causa do Frank-pastilha-da-Garoto. Eu percebi que a professora já estava prestes a me tirar dali e eu economizei as salivas da coitada (ainda mais agora que eu acabei de saber pela minha irmã, quando fui ao banheiro, que ela expulsou um aluno da sala dela hoje)

Fundo da sala (isso é que é ser uma merda). 9:00
Tipos que se eu vivesse em um filme de terror adolescente da década de 90, esse novato definitivamente seria o assassino que usa uma máscara... Tipos que eu percebi que ele deixa as unhas de uma mão crescerem e a da outra não! Total Zé do Caixão... E pra piorar, agorinha ele virou a cabeça com as mãos, eu achei que ele estava falando algo, mas não... Ele estava alongando o pescoço! Que tipo de pessoa, que não um psicopata, se alonga durante a aula?!?!?!?!?!?!

Depois do intervalo. 10:05.
Fatos que me ajudaram na vingança contra aquele que me pôs aqui neste inferno.

1- ele não é padre nem vai ser. Ele usa aquela cruz enorme no pescoço por que é ridículo. Além do mais, ele odeia ser chamado de padre! (se fudeu! Por que, pra o resto da sala, esse é o nome de batismo dele!)

2- Ele não sabia o que era endotérmico (Cara, até eu, a lenda vagabunda em química, sei o que é isso)

3- Ele super pratica os princípios da humildade. Disse que vai ser o primeiro lugar GERAL no vestibular!!!!

Fundo da sala. 11:45.
as partes onde passei a coisa com cheiro de pastilha estão começando a criar bolhas...

Fim da aula. 12:20 (jura?).

Fiz um poema:


atrás!

Sozinho...

Cheirando a Pastilha.

Esperando pela aula de química.

Sem conseguir achar a tampa da caneta.

Sem conseguir achar uma rima.

Tudo por que o idiota que vai ser padre.

Roubou meu lugar hoje cedo...

Merda!

Casa. 18:50.
MENTIRA QUE MINHA MÃE NÃO ME ACORDOU!!!!!!!!!! Não vou me perdoar nunca por não ter estudado hoje a tarde!!!!!! E ainda perdi a hora do esporte!!!!! O que me resta é recolher-me a minha insignificância perante a este mundo cheio de pessoas competitivas e padres ladrões de lugares e ir dormir....






***


Nem tudo o que aconteceu é verdade e nem todos os personagens são reais....
Aham, até parece!

20 comentários:

Luna disse...

Tipos que o pré-vestibular tá te deixando doido, néam? Mas eu miacabo!

E olha a boca suja, rapá! Aqui é um blog de família!

Anônimo disse...

Ora rapaz! Ao invés de prestar atenção na aula, fica só tramando contra - menino-padre-novato-esquisito!

Eu tô é com medo de você. Esse pré tá te fazendo mal (tomara que eu não fique assim próximo ano...)

= )

Frankulino disse...

Não! Eu não estou obcecado...


E Rata, esse menino padre é podre...

tipos que C sabe que uma pessoa não é flor que se cheire quando CAROL fala algo negativo dela...


E o novato-esquisito-todo-mundo-em-pânico é legal pra caramba....



Cadê a Meg nos comentários por que o texto foi em homenagem a ELA e seu vício em meg cabot...


Bjo pra todo mundo!


Vou estudar...













NOT




Débora, achei que vc fosse reclamar pq o texto tava pessoal demais, mas bju!

Nanael Soubaim disse...

Fiote, vá comer um chocolate amargo... E eu me alongava durante as aulas.

Mia disse...

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ei pois é no outro dia ele fez isso comigo tbm..
so q eu como sou Um menina hiper educada fui procurar outro lugar perto das meninas..

Ei mais pelo menos ele num da tanto medo assim nao ...

O que da medo é o outro novato akele filho do zé do caixaoo...
nossa eu me cago todinha so de olhar para ele nemmm no outro dia ele torceu o pescoço axo que fez uma volta de 180º parecia o exocista...

Frankulino disse...

tuza, se tivesse sido fácil eu TERIA FEITO ISSO!!!!!

Unknown disse...

Acho que esse pré-vestibular não está lhe fazendo muito bem!
Você está pirando menina!!! rsrs...


http://maynabuco.blogspot.com

Leandro disse...

Boooom eu naunn Li tudoooo mais vou ler e deixar um comentarioo descente

Falows

Diom disse...

Você escreve de um jeito bem divertido, hehehe... Achei legal acompanhar sua rotina através do texto, deu um gostinho de voyeurismo e, ao mesmo tempo, fez-me recordar meus tempos de colégio!

Frankulino disse...

Mayna, é MENINO!!!

Por que todo mundo acha que meu nome ou é apelido ou é o de menina?

Rafaela disse...

Duas considerações:
a)Deixa o cara ser padre =P
b)O texto está totalmente "Mia"-> adorei!

Leandro disse...

Hj eu Liiii o textooo todooo hihihi

Loucura loucuraaa... legal tua rotinaaa

february star disse...

cara, preciso te linkar...hahahaha

mt bom texto...acho que é a primeira vez em séculos que eu rio com um blog...

e o pior é que na época do meu vestibular, eu me enrolava toda, exatamente do jeito que vc descreveu!

beijos.

Leandro disse...

hihihihiihihhi

Obrigadiiiinhoooooooooo

to fazendooo o maximoo que posso to lendooo muita gramaticaaaa para corrigir esses erros...

Vlw

Leandro disse...

Continuaçãooo so amanha... hihihihi

quando eu termina a Crônica do Sonhador.. to pensando em fazer uma de romanceeee vai ser muitooo legallll

essa do do sonhador e so 40 Capitulos....

Anônimo disse...

o que você quer dizer com "tipos que C sabe que uma pessoa não é flor que se cheire quando CAROL fala algo negativo dela..."??????
aff mas tuza tm razão, o filho do zé do caixão é de dar medo!!!!
e o padre roubou o MEU PASTEL DE FORNO(o último) no dia seguinte lembra?!fora que ele não conversa na aula,e na aula de química isso é NECESSÁRIO e você tava no fundo da sala num dava nem pra passar bilhete...aff

mas amei o texto, meg ta certa ele ta muito mia o que me lembra do MEU LIVRO que está com você,falta tuza ler sabia!!!!!!!e o de rafaella você pode le depois,meg cabot vemantes de sidney sheldon!!!

Osmar Mesquita disse...

kkkk
cara gostei da historia muito bom..
ja aconteceu algo semelhante...
claro nao chega nem perto hehe..
parabens texto muito bom...e nao cansativo de ler...
abraços

Frankulino disse...

Carol, eu quis dizer que que você gosta de todo mundo!

C sabe que eu leio dois três livros ao mesmo tempo... Mas vou dar uma agilizada no seu...

Eu acho q esse garoto é cleptomaniaco (é assim que escreve?) ele rouba filas, rouba pasteis...rss... E o zé do caixão é legal, pô... Tô te falando...

Carol, sentei perto das CDFs na aula de química... Tem coisa pior????????

Meg disse...

Rs! Gostei da criatividade!

Deixa tudo pra lá, dorme mais cedo e estuda, vestibular é dedicação!

bj

Frank Cunha disse...

Super magnifico seu blog.
Adorei o banner,sensacional o cubo no fundo.

Visite:
http://polvoloko.blogspot.com/