sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Meme Titanic: Morra, Jack!!!!

Ó Céus. Me pediram pra escrever sobre o Titanic. Não sabem a besteira que fizeram.

Eu ODEIO esse filme. Quer dizer... Ódio é uma palavra muito forte...

(...)

Não, eu realmente odeio esse filme.

Tá bom, eu sei. O filme é lindo, super bem feito, cheio de coisas de época, James Cameron fez uma pesquisa incrível pro filme, Leonardo di Caprio, Kate Winslet, blá blá blá...

Mas cara... O Filme é pavoroso.

Veja bem, não me refiro à cena do desastre todo, essa sim, maravilhosa e extremamente bem feita.
Me refiro antes, à ESTÓRIA, ou seja, aquele romance água-com-açúcar entre Jack Dawson e
Rose DeWitt Bukater (Dave, o Coelho, que é fã ensandecido do filme, me disse os nomes... eu mesmo tinha feito questão de esquecer...)

"Rose, cansei de você... Vou pro Cruzeiro das Loucas..."

É pavoroso. Quase consegue estragar o filme inteiro. Chega a me dar asco.
Teria sido imensamente melhor, se tivessem feito apenas um filme-documentário pra mostrar como aconteceu.
Pra que ficar enchendo lingüiça, com aquela ceninha da mão no vidro do carro?

Sim, foi um desses...

Ou o retrato que o Jack faz da Rose...

E houve quem pagasse pra ver isso... algumas fontes afirmam que Dave Coelho teria corrido para a internet, após ver essa imagem. Seu sonho é ser a Rose de Jack.

Cara, me explica, se ele tava desenhando à lápis, pra que pintou a jóia em azul? Quer dizer que a jóia era mais importante que ela?
Esquisito, né?
Sem contar aquela cena do Jack fumando... O cigarro tinha filtro!
Naquela época, cigarro com filtro não existia, ainda!!!!!!!!!

Deus é testemunha que eu queria encontrar uma imagem do Jack morrendo afogado. Mas Deus não está de bom humor comigo hoje...

Agora, esse sim, teria dado um grande Jack Dawson, e quem sabe, alavancado ainda mais o filme...

Ele não deve mais o aluguel...

19 comentários:

Luna disse...

Insensível! :P
Adorei o seu Madruga. Quem diria que você viraria autor de fotonovela, hein Fio?

Rafaela disse...

Tô contigo, odeio Titanic! Eu tenho vergonha daquela cena "eu sou o rei do mundo"...Ninguém merece aquilo!

Melissa de Castro disse...

Vergonha alehi naquele cena eu também tenho, Meg.

Miacabo com o seu Madruga na foto!

Nanael Soubaim disse...

O carro é um Renaut com radiador atrás do motor. E o Jack nunca me enganou, ele pintou a jóia porque estava mais interessado nesta do que na moça.

Aline disse...

essa sua foto da rose eh falsa pq no proprio filme mostra o colar preto-e-branco e naum azul.axu q vc poderia pesquisar melhor antes de sair criticando qualquer filme pro aí.

Anônimo disse...

pow,seu madruga ficou bem na montagem ,em mas eu sou mais o jack dowson,ele é tudo de bom ,ele e a rose formam um belo,belo,belo,belo,,,,,,,,kasal muito muito muito muito muito lindo!!!!!:p


adoro vcs :jack e rose
de sua fã natália nunes!!!!

espero q tenham gostado do meu comentário pq realmente o seu madroga esta ridículllllo nessa montagem ,e já disse q sou mais o jack........!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro vcsssssss sai da i seu madruga vc esta muito engraçado na montagem

Anônimo disse...

eu tamem concordo com a aline no filme o desenho inteiro é preto e branco
se toca


fica colocando estas coisas ai nem sabe se é verdade ou nao

por exemplo eu sou fã...
e eu acho q vc é um verdadeiro idiota de colocar esses negocius na internet


mas gosto é que nem cú cad um tem o seu... rsrsrsr

brigado

e tudo de bom...


para

JACK E ROSE

Ass: um fã
q te adora

Anônimo disse...

Eu achei que vc é totalmente sem cultura e sem sensibilidade de apreciar um maravilhoso filme. Este filme sem uma história romântica seria patético. vê se vc passa a assistir mais filmes de romance tá seu mal amado.

Anônimo disse...

vc é um idiota,o desenho é em preto e branco!vc é só mais unzinho kerendo atenção e o filme é lindo!
cara,tu é patético(mas eu gostei do seu madruga kkkkk)

Anônimo disse...

po fala serio. jake e rose sao um kasal lindo d++!!so um verdadeiro idiota gostaria de ve los separados!so super fã do filme e concordo q o filme sem a historia romantica ficaria apenas o documentario de + um naufragio!!

Anônimo disse...

eu adoro o filme do titanic e sou fá de filmes de drama e romatico nao tou para estar a criticar se o colar seja preto e branco e no desenho seja azul ... o filme é lindo e o Leonardo dicaprio no filme esta lindo de morrer... adoro filme...

Anônimo disse...

calem se e nao digam mal do filme do titanic ...pk ninguem sabe o que estar do outro lado das camaras...leonardo dicaprio esta lindo no filme sou 100% fa dele

Thainara disse...

Gente pra que perder nosso tempo akie nesse blog ' oq importa é o que nois achamos e sentimos assistindo o filme, se muitas pessoas como esse aii é tão sem sensibiidade tão mal amado assim que nao consegue sentir emoção assistindo um filme desse como o titanic cara naum tem nem oq falar para uma pessoa dessa !!! Entaum mais também acho que os céus me mandaram postar um comentário nesse blog mentiroso e idiota ' nossa realmente essa fotinha da rose que o jack pintou está até bem editada pra um troxa igual a voc auhsuahsuahsuahs tipo e ainda quer tentar iganar as pessoas sendo q todo tempo no filme o mostra preto e branco ' tipo entaum axo que voc naum gostou do filme porq voc nem prestou atenção porq pra fala uma coisa dessa só pode ser uma dekelas pessoas que quer falar muito sendo que naum sabe de nada ' faça um favor de naum ser tão retartado porq essa sim é a palavra ' TITANIC não é apenas o navio dos sonhos ' mais também o filme dos sonhos (adoro muito esse filme muito emocionante e recomendo para todos que gostem de apreciar um bom filme) By: Thainara Swett Oliver

mia disse...

guria vai cassa alguma coisa pra fazer, tipo, assistir ton & jerry, pois desse desenho vc deve gostar! se toca, filme melhor que o Titanic não existe, mais blog melhor que o seu, isso com serteza.Vai se informar mais.

Inês disse...

Eu sou fã do Filme! Mas quem não gosta não gosta!Porque gostos não se discutem!!

Nanael Soubaim disse...

Também gostei do filme, Inês. Do que não gosto é gente que entra em uma página só para atacar o autor e a língua portuguesa. Quando não gosto, eu não leio.

Anônimo disse...

Garota, vai estudar cinema primeiro, o filme foi tão ruim q levou 11 Oscars, mal amada, vai assistir teletubes, isso q vc deve gostar.

Nanael Soubaim disse...

É isto o melhor que tens a oferecer, comentarista anônimo?
Vá procurar tua turminha, vá.