quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Solilóquio de um Apaixonado [reloaded]

Brasileiros, foi dada a largada.
E o meu desejo pra 2008 é que sejamos bravos. Que não nos acovardemos diante das adversidades que virão. Que sejamos bravos e que com nossa bravura, conquistemos nossos sonhos.
E que comemoremos juntos! E que celebremos e dancemos juntos.
Façamos de 2008 um ano fodástico!
Quero convidá-los a recordar comigo um texto que escrevi há dois anos e que foi publicado no jornal O Estado do Maranhão. Cliquem na imagem e boa leitura.


9 comentários:

Frank disse...

Que chique!

Ainda bem que você guardou...

Marcos Lima disse...

Um Ode ao menino Dave!!
Cara, simplesmente adoro o Jornal O Estado, e confesso que também guardo umas edições em minhas pastas e gavetas.

Paixões... No início pensei q as paixões a que iria se referir no texto seriam as paixões carnais, de que temos notícia quase que diariamente. Me surpreendi, cara!!
Uma prova viva de que tudo feito com amor e carinho dá um resultado proveitoso.

Parabéns, rapaz!!
E um 2008 recheado de bolacha Richester recheada (ou de frango recheado...).
Coisas que eu (não) sei!!

Abraços
Marcos Lima
http://senhor-do-tempo.blogspot.com

Melissa de Castro disse...

Dave, menino.
Só consigo dizer que o texto é lindo. Me deixou sem palavras.

Anônimo disse...

meu primo,
desconhecia esse seu lado escritor.
um pretenso candidato a uma vaga na Academia Maranhense de Letras, dai, será um passo para a ABL.

o futuro já chegou!

parabens primo!

Anônimo disse...

Uia, Dave, pegou direto no ponto!
Nada dá mais cores a esta vida cinzenta do que uma paixão - por qualquer coisa, não precisa ser nem por uma pessoa - para nos motivar.

Parabéns pela publicação, e um Ano Novo bem estimulante pra você!!

Luna disse...

Esse Dave Coelho só me dá orgulho! Parabéns, lindo!

Fabiana disse...

Lindo o texto, Dave.

Rafaela disse...

Lindo!!

Anônimo disse...

Wow! Tanta paixão me deixou sem fôlego! E sem palavras para expressar quão explêndido é este texto vindo de um rapagão como o Dave!!! :]
Dave é inspirador ver a sua paixão, pelo mundo mágico das palavras.
Parabéns pelo texto! :D