quinta-feira, 22 de maio de 2008

Corági!!

E hoje eu fui fazer minha primeira tatuagem. No pé. Colorida. Estava morrendo de medo. De verdade. Mas acabei me surpreendendo.

Não é nada que não se possa suportar. E, sim, dói menos do que depilação da virilha. É incômodo, mas nada além disso. O que incomoda mais, na verdade, é o barulhinho maldito do aparelho. Lembra muito dentista, o que me deixou um pouco apreensiva. Mas logo passou. O tatuador é gente boa e ouviu a Kiss durante todo o processo, o que também colabor
ou para eu ficar calma. Porque eu cheguei no estúdio suando frio e pálida! Mas nem precisava tanto.

Duas horas depois, minha tatuagem ficou pronta e eu muito satisfeita com o resultado. Não tive um ataque cardíaco, o que me deixa bem feliz. E é isso, Melzinha agora tem um belo beija-flor no pé.

E nada mais de interessante tenho para escrever.

Tá parecendo aqueles blogs em formato de diário virtual. =P

Whatever. Por hoje é só, pessoal!


12 comentários:

Davi Coelho disse...

Estamos apresentando - MEL, A Caçadora de Mitos.
Só faltou a foto, po.

Bjão

fabio_ disse...

Você não teve um ataque cardíaco? Isso também me deixou bem feliz. Já viu o preço das coroas de flores, menina?

Melissa de Castro disse...

Eu vou colocar a foto, gente!

Fabio, que coisa mais sem noção pra se dizer, né? Eu, hein! Hehehehehe

Rafaela disse...

Queremos foto!
Morro de medo de tatuági, só de imaginar a agulha eu já me sinto mal.

Luna disse...

Que bom que vc teve corági! Eu não tenho, nunca terei.

Melissa de Castro disse...

Pronto, pessoas. Tá aí a foto pra documentar! \o/

Nanael Soubaim disse...

Pé de menina!

Melissa de Castro disse...

Pé inchado, Nanael.
Detalhe, foto tirada na balada. Dá até pra ver a marca da sandália no pé bolinha... hehehehehe.
Quando o pé estiver mais apresentável, eu tiro uma foto mais bonitinha.

Melissa de Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabio_ disse...

Ufa, ainda bem que você falou primeiro da marca da sandália. Eu ia comentar justamente isso (típico). Além de dizer que ficou bonita a tattoo!

Anônimo disse...

A tatuagem da Mel!!!!

Eu hei da fazer a minha!

Anônimo disse...

Adorei a sua tatuu, ficou linda.