segunda-feira, 5 de maio de 2008

Momento "Eu não entendi é nada"

Enquanto isso, na Serra do Clack Bum...

Caveirinha: -Vamo de novo?
Doméstica: -Ai, mas você só pensa nisso, homem. Assim não dá.
Caveirinha: -Eu achava que você me amava...
Doméstica: - Mas eu amo!
Caveirinha: -Tá bom, então vamo de novo!
Doméstica: -A gente já tá o dia todo aqui. Bora fazer outra coisa...
Caveirinha: - Só mais uma vez! Por favor!
Doméstica: - Caveirinha, você tá me usando! Eu acho que você só tá comigo pra isso!
Caveirinha: - Só mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Doméstica: -Tá bom... Mas você tem que me prometer que depois a gente vai fazer outra coisa. Não agüento mais.
Caveirinha: - Você não me ama mais!!!! Eu sei!!! No começo, você não reclamava, até pedia mais!
Doméstica: - É que eu enjoei... A gente faz todo dia... Cansa!
Caveirinha: - Chega! Vou procurar outra mulher pra jogar Banco Imobiliário comigo!

E ele sai, batendo a porta e deixando a pobre Doméstica aos prantos.

(Não se preocupe, Doméstica! "Quem sai batendo a porta, sempre quer voltar", já dizia o sábio filósofo Araketu).

11 comentários:

Edu disse...

Só tenho uma coisa a dizer, Debs...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns, como sempre, nossa Musa E sacerdotisa.

Bj

Davi Coelho disse...

SHOREI de rir!

kkkkkkkkkkk ess;a Luna... kkk

Rafaela disse...

adorei!

Henrique disse...

Banco Imobiliário bomba nos dias de chuva =D



se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal, Luna!
Ri litrox!
Não entendi é nada é o novo nada mais me lembro.

Luna disse...

Que nível o meu texto, néam? Citação de Araketu e Tairone Cigano! Preciso de férias!

Melissa de Castro disse...

Miacabei de rir por aqui, Luna.

fabio_ disse...

MEXENDO!!

fabio_ disse...

O Brasil inteiro ama vocêÊêÊÊÊêêÊ!

Anônimo disse...

boaaa

Frank disse...

KKKKKKKKKKKKK


Melhor post de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!


Com direito a citações de autoridades!!!!


Bjus, Dé!