Acho que só não morri de gastrite por causa do Prozac nosso de cada dia...
Olha, 85,7% do tempo sou um sujeito agradável, paciente, gentil e generoso. Até o dia em que eu acordo com os cornos virados... E até o barulho do zíper da mochila me faz querer socar a parede - com a cabeça. Tem dias que eu literalmente não me agüento. O "ótimo", é que as pessoas não percebem esse meu estado e não mantêm a distância recomendada de 12,8 metros de mim. Aí é um festival de furar fila, jogar lixo no chão, mascar chiclete de boca aberta, toque de celular da Rirhanna (ê, ê, ê, under my umbrella, ê, ê, ê - gente, essa mulher tá bêbada ou gravou essa música depois de tomar anestesia na gengiva? ) palitar os dentes, suvaqueira no ônibus e outras atrocidades. Tudo na minha frente.
Fico pensando que Deus é um cara esperto mesmo. Além de não dar asas às cobras, também não dá gás de pimenta aos irritados.
O Prozac - ou fluoxetina - é gentilmente cedido pela farmácia do SUS - Unidade do Mandaqui.
_____
Em tempo: Amaci Hair é o nome do produto abaixador de cachos E levantador de auto-estima. E resolveu minha chatice com o cabelo, já que tive de raspá-lo. (Mentira: ficou legal, tirou o voluminho chato. Experimenta, menina.)
4 comentários:
Além da Umbrella tem aquela Please, don't stop the music!
Fábio, acho que você tem que entrar na comunidade "Prozac na água" =P
Quem toma anestesia bucal, normalmente tem menos noção do quê e quanto bebe. Hoje é Quatro de Maio.
Então deve ter gente que escova os dentes com anestésico, Nanael. Que NUNCA têm noção do quê e quanto bebem!
Prozac funciona mesmo, é? Vou aderir, porque ultimamente eu tenho me sentido assim, com vontade de sair batendo a cabeça nas paredes (pra não bater nas outras pessoas).
Amaci hair é tudo, então? Que cousa, não? =P
Postar um comentário