quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Em 2009, eu quero...

... Conhecer os demais talicôsers pessoalmente, um por um e, quem sabe, todos ao mesmo tempo.

... Celebrar meu um ano de participação no Talicoisa.

... Enviar cartas e cartões que cheguem a tempo.

... Trocar, com mais freqüência, idéias profundas sobre a Verdade Suprema, a Siacabância, os ícones do MSN e outras cositas más.

.... Lembrar que eles comeram o acento de ideia e o trema de frequência, e que vai demorar um bocado pra eu me acostumar.

... Conseguir voltar a assistir o SBT. Meta.

... Continuar fazendo as piadas sem graça de sempre e sempre rir delas.

... Sair para dançar e conseguir não dizer, pela enésima vez, que tenho cintura dura e não sei dançar.

.... Comemorar mais minhas conquistas e lamber menos minhas feridas.

... Ouvir mais meu coração (tá, Fio?).

... Comprar um vestido novo, alegre e colorido, e mandar os tons pastéis e neutros às favas (né, Nanael?).

... Continuar me deslumbrando com a sintonia corcélica que tenho com a sacerdotisa, né, Luna?

... Estabelecer novos padrões de desprezo paolabrachiano, né, Rafa/Meg?

... Aprender como se faz para shorar osëanos, tá, Dave?

... Ver novamente a participação de um de nossos idealizadores, tá, Frank?

... Reencontrar o humor e liberar geral, bem "mara", tá, Fábio?

... Receber, aqui no TC, a visita de nossa mais famosa e melíflua talicôser, tá, Melzinha?

... Ter mais ideias (ainda vejo o acento ali...!) legais pra textos e motivos para tê-las.

... Que todos nós tenhamos muita siacabância, losho, opulência, abundância e tantrismo corcélico.

... Que possamos contruir um ano realmente novo, dia a dia, mantendo o que é bom conosco.

(Mais um texto surrupiando a ideia de Luna)

Feliz 2009!

8 comentários:

Fio disse...

"Ouvir mais meu coração (tá, Fio?)"

Espero que sim, Adri.... REALMENTE espero que sim....

Bjs e Feliz Ano Novo!

Nanael Soubaim disse...

As conseqüências dessa deforma ortográphica serão desastrosas para uma juventude já acomodada e apegada às facilidades; foi uma péssima idéia.
Um vestido colorido? Te faço os croquis.

fabio_ disse...

O bom humor nos salvará, querida.
Esperto é quem ri de si mesmo!
Beijo imenso.

Adriane disse...

Obrigada, meus amigos.
Fio, pode ter certeza, já estou fazendo isso.
Nanael, pode ter certeza: vou te cobrar os croquis! Posso te passar minhas medidas? Rss!
Fábio, o bom humor é a melhor pedida, sempre!!
Feliz ano novo a todos!

Nanael Soubaim disse...

Passa, mas por MP, para não haver indiscrição.

Adriane disse...

Uauuuu! Jura??? Posso mesmo???
:)))))))))

Luna disse...

Achei digno. A sintonia corcélica não pode acabar!

Melzinha disse...

Famosa eu???? Quem dera.
Quando der, eu apareço, Dri!