domingo, 4 de janeiro de 2009

Para 2009

Que o Aquariano aqui detesta lugares-comuns, nem é segredo. Mas tem hora que não dá pra fugir. Ao menos em parte...

Começo de ano é aquela putaria de listinha de resoluções. Se emagrecer, ficar sarado, comprar carro e fazer as pazes com a mãe são as vedetes, eu sou menos egoísta. Desejo coisas que vão fazer bem para mim, para você e sobretudo para o desejado. Vamos nos dar as mãos em círculo e desejar bem forte:

- Que Britney Spears encontre seu instinto materno (se não o jogaram fora junto com a placenta) e faça apenas coisas bem chatas, tipo levar as crianças na escola e trocar fraldas. Os paparazzi vão sentir falta dos barracos, mas a gente (e os filhos dela) não.

- Que a Amy Winehouse descubra a Cultura Racional e siga os passos do Tim Maia quando se converteu: gravou dois discos incríveis e deu um tempo dos vexames.

- Que George Bush continue achando que é a reencarnação de Napoleão. Principalmente na parte em que o Bonaparte se exila na ilha de Santa Helena.

- Que a Madonna se empolgue com essa coisa de Sticky and Sweet e tenha um pico de glicose no sangue. Assim ela passa um ano inteirinho enfurnada no seu castelo, com as crianças e as gelatinas diet.

- Que Suzana Vieira resolva fundar um lar para animais abandonados que consuma todo o seu tempo. A ponto de recusar papéis em novelas das 8 e flertes de pós adolescentes cariocas.

- Que o Ronaldinho... bom, só não desejo que ele se exploda -literalmente - porque: a) nem detesto tanto assim; b) aí é que vão falar MESMO do cara. Então vamos torcer para que ele apenas jogue bola.

- Que a Luana Piovani arrume um namorado rico, que é o que ela sabe fazer. Na Rússia. Setentrional.

Escolhi 7 que é pra dar sorte, mas claro que a lista é bem maior. Lindsay, Angelina, Paris Hilton... Sem contar os Big Brothers da vida. Se alguma celebridade lhe aporrinhou em 2008 e você quer evitar reincidências neste ano, poste seu desejo no link que aparece no canto inferior do seu vídeo! Se pelo menos um desses votos for atendido, a gente tem um pouquinho de outro, bem tradicional: PAZ!

13 comentários:

Anônimo disse...

que a xuxa desencane dos especiais de fim de ano e dê espaço pra que eu mesma - vestida de sereia - possa apresentar um espetáculo sem igual, com brilhos e encantos da fada!

fabio_ disse...

EU QUERO! VOU TE APORRINHAR ATÉ GRAVARMOS UM PILOTO!
Pensando bem, a Xuxa não vai mesmo viver pra sempre néam? Alguém tem que substituí-la!

Adriane Schroeder disse...

Amei e gargalhei! O tipo da coisa que eu adoraria ter escrito!
Fantástico!
Que a incrível fábrica de manchetes ridículas como "fulana vai ao shopping sozinha" seja volatizada, pra sempre e sempre e pela eternidade. :)

Marcos Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Lima disse...

Que o TV Fama e a Sônia Abraão sejam transferidos para canais de venda fechados e que ninguém assiste.
Seria bom pra todo mundo, vcs não acham?

P.S.: E que Dave, o Coelho, volte a resenhar por aqui...

Abraços

Nanael Soubaim disse...

Nenhum aquariano gosta de lugares comuns, de resto só digo Amém. Mas que tal Gugu e Faustão assumirem que têm um caso e se mudarem para Amsterdã!

Edu disse...

Madonna poderia morrer. Michael Jackson poderia voltar a ser humano. E o NXZero podia sofrer um acidente foi o dos Mamonas Assassinas.

Em 2009, que a Xuxa se aposente. Que a Angélica sofra de alguma doença que a deixe muda, e que a Patricia Poeta pose pra Playboy.

E tenho dito.

fabio_ disse...

Patrícia Poeta é digníssima.
Mas podiam ao menos poupá-la dos slogans que fazem pra Capa da Playboy!

Fabiana disse...

HAHAHAHAHA

Muito bom. Eu entrei numa comunidade do Orkut assim: "Serra pra presidente.... da Argentina".

Luna disse...

Seja bem vindo de volta, seu magricela ordinário dos infernos!

Desejo que Angelina Jolie pare de querer "siamostrar" e abra logo um colégio interno. Bem mais prático, beijos.

fabio_ disse...

Melhor ela abrir um orfanato. Pelo enos ela se livra de ter que aturar os pais dos fedelhos!!!

Luna disse...

Alguém tem que dizer pra ela que colecionar crianças não é legal.

Isso já não é mais família, é uma sucursal da ONU. Ouvi dizer que ela quer adotar um sul-americano agora.

fabio_ disse...

ADOTA EU!