sábado, 19 de abril de 2008

A felicidade custa 12,90

Entro na perfumaria ressabiado (na farmácia, entre os analgésicos, antigripais e artigos de toucador eu me sinto tão mais à vontade...). Nessas horas, é melhor ir direto ao ponto. Ou prateleira. De produtos profissionais. Pela quantidade mocinhas sorridentes nas embalagens, imagino que essas químicas devem dar um barato, só pode. Porque a maioria nem está tão bonita assim. Algumas estão horrorosas. Mas sorridentes (confirmo se não estou no corredor de pastas de dente por engano). Encontro o produto previamente indicado pelo amigo cabelereiro. A caixa não me parece convidativa, mas tá em promoção. Vejamos o que diz o rótulo:

"O presente que mais gosto de receber é o meu próprio carinho.

Quando percebi que era única e que a minha vida era muito mais importante do que eu imaginava, passei a me enxergar de uma forma diferente. E agora, toda vez que me olho no espelho, cresce ainda mais o carinho por mim mesma e por tudo aquilo que tem a ver comigo. Aquilo que é realmente importante para mim! Adoro as minhas coisas, sinto prazer em estar na minha casa, amo a minha família e os meus amigos. Por tudo isso, posso dizer que hoje eu sei reconhecer o meu verdadeiro valor. Como é bom descobrir a própria beleza!" [grifos meus]

Uau! A auto-estima (e sentimento de posse, vide os grifos) estava na perfumaria da esquina e eu não sabia??? E diz aqui que eles não testam os produtos em animais (embora a garota da caixa tenha uma cara de cavalo). E eu -burro- passei meses tomando 20mg de prozac ao dia. Tsc!

Saí da perfumaria pensando em levar um presente pro amigo cabelereiro. Esse moço sabe das coisas. Aproveitei e comprei também um shampoo anti queda, que não dá pra ser feliz E com pouco cabelo, né.

O nome do produto eu mantenho em sigilo até que se faça uma análise prática de sua eficácia. Ou se só serviu pra manchar a pia do banheiro.

(ok. o meu dia é sexta, mas eu sei que já passou -e muito- da meia noite. mas considere que eu cheguei do siviço tããão tarde e tive que dar janta pras criança lombriga...)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, fala o nome deste produto mágico!!!

Luna disse...

Quero saber o resultado do teste! Já testou, né?

Anônimo disse...

eu seeei! agora falta ver pessoalmente se funcionou mesmo! :)
beijosss da sereia!

Melissa de Castro disse...

Ai, mas é agora que eu quero saber que produto é esse!!!

E aê, funcionou???

Luna disse...

Fotos!

fabio_ disse...

Sexta feira, meninas... Sexta feira!