terça-feira, 15 de abril de 2008

Miss Brasil 2008

Depois de quase emplacar uma Miss Universo no ano passado, o pessoal do Miss Brasil enlouqueceu. Vamos analisar...

Miss Bahia e Miss Mato Grosso do Sul:


Uma formiga mutante e uma dublê
extremamente ruim da Juliana Knust!

Categoria especial - Dores:



Eu aposto em prisão de ventre...


Categoria especial - Arrasa, bee!

Miss RS e Miss DF:


At first I was afraid, I was petrified...


Categoria especial - O que é que eu tô fazendo aqui?

Miss Paraná:


A expressão diz
tudo!


Misses especialmente convidadas:

Miss Acre, Miss Hogwarts e Miss Gotham City

10 comentários:

Melissa de Castro disse...

kkkkkkkkkkkk!!!

Muito bom, Meg!! Puro veneno!

O que deu naqueles jurados pra escolher a Miss RS? Serião! A de Goiás era a mais bonita de longe, seguida pela São Paulo e Ceará. Mas também, o que Raul Gil entende de miss, gente??

Senti muita vergonha alheia vendo a Natália Guimarães entregar a coroa praquela estranha. O que será que passou pela cabela dela??

Paraná e Acre foi prêmio de consolação, certeza. Porque, né? Tadinhas das meninas.

Luna disse...

1) Amassaram a cabeça da Miss Paraná?

2)A Miss DF é um homem! Certeza! Consegue ser mais traveco que a Miss RS e o nosso emoticon juntos!
Choquei, não tinha visto ainda.

3)O Acre não existe, essa Miss é ilusão de ótica.

Ficou um arraso, beesha!

Luna disse...

Ah, sim. A Miss DF merece o troféu Edinancy de Ouro, segundo o Dave Coelho. E não é? Medo!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
otimo ...adorei !!!!!
miss??? fala serio :)

Jamile Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso pq vc não viu a candidata a miss Inglaterra!!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL383922-9798,00.html

Assustadorrrr!!
auhauhauhauhuaha

Lopezz disse...

depois de Natália Guimarães, eles resolveram inovar e não selecionaram uma miss Brasil, mas uma miss Transylvania, dona miss Frankenstein haiuhuiahahahuihiuhauia

fala sério né...

seu blog ta bem legal =D

dps passa lá no meu se der www.therockzoo.blogspot.com

obrigado!

Anônimo disse...

Eu vi uma entrevista com as misses e achei todas tão parecidas...

fabio_ disse...

Deviam mudar o nome do concurso pra Miss-culhamba 2008

Frankulino disse...

Meg, seu texto mais simples, mas o mais legal!!!!

O que deu pra escolherem a RS? Pq é uma lei, acho, sempre a miss é do RS... Ou pelo menos eu sempre acho que é de lá. E sim, a miss Df parece ser mister!


Gente e a miss tocantins? Pura loosho e magia da serra do trovão!

Frankulino disse...

adoro a cara de "oi? onde estou? Tô muito louca, virada no crack" da miss paraná.

E a cara de "olhem pra mim, meu estado existe" da miss acre?


E essa miss DF não é a cara daquele cara do Pânico quando imita o Ronaldo Ésper?