sexta-feira, 11 de abril de 2008

O que dizem os astros sobre o Fabio

Esses textos de apresentação costumam ser terríveis, né. A gente quer parecer ou super engraçado, super inteligente ou super sacadinho. No fim, eu acabo parecendo mesmo um super mané. Tudo culpa do Sol, que hoje está em oposição a Saturno, o que provoca nos aquarianos de 06/02 uma sensação de constrangimento. A minha salvação é aceitar tudo com otimismo e de peito aberto, só assim pra afastar as forças telúricas. Ou seja, dois planetas (e dos grandes) resolvem se estranhar e eu que me dano. E ainda querem que eu seja otimista!!

Mas sempre pode piorar, né. Veja minha Lua, meudeus. Está em trígono com Júpiter. Vai dar merda. Todo mundo sabe que Júpiter não é flor que se cheire. Que dirá entrar em TRÍGONO! Vejamos... Gesto muito positivo e saudável costuma sensibilizar as pessoas ao seu redor durante este aspecto astrológico.

Uau! Então, apesar do nome feio, entrar em trígono deve ser algo bom... Ou eu é que tou aceitando tudo com otimismo E de peito aberto. Ou porque o aquariano é Forte, independente e bem disposto, insiste em viver a vida da forma como bem entende, mesmo que essa convicção o obrigue a ignorar o tradicional. Falando assim eu até acredito...

O fato é que não foi boa idéia pedir ajuda ao horóscopo pra escrever um texto-autobiográfico-sobre-mim-mesmo. Não me ajudou a descobrir o porquê da minha hipocondria (eu realmente me divirto com exames médicos) por exemplo, ou de onde vem minha fixação por caixas e potes. E ainda botei o Sol em oposição a Saturno, cacilda!


(Fábio -ou Elmo- não acredita tanto em horóscopo assim. Mas sabe que às vezes dá certo. Infelizmente.)

8 comentários:

Melissa de Castro disse...

Aê, Elmo!
Seja muito bem vindo ao universo talicoisístico. Que, diga-se de passagem, é muito mais divertido do que o astrológico. =P
Beijo!

Nanael Soubaim disse...

Bem-vindo e boa sorte.

Luna disse...

Fixação por caixas e potes? Adorei!

Seja bem vindo e por favor, não suma!

Rafaela disse...

Seja bem vindo e por favor, não suma! [2]
Eu tenho traumas com horóscopo =P

fabio_ disse...

Ai, brigaaaado! Eu fico neuvoso, sabe, quando sei que tem gente olhando... Suo frio (mega pizzas debaixo dos braços...).
O stress só passou depois de comprar umas duas caixinhas de madeira (já que não tinha nenhum exame de sangue pra fazer...)

Anônimo disse...

Por vezes, o meu horóscopo me ameaçava de morte. Foi aí que eu decidi que fazer Cruzadinhas ou Sudoku era mais divertido e faz o dia acabar bem :D

HêHê, o blog é perfeito! eu assinaria o Fíde, se o blog tivesse um :D

/\ entenda como um pedido.

Abraços,
Câmbiodesligou.

Luna disse...

Aquariano de 06/02? Igual ao Axl Rose. Hiperventilei!

Nanael Soubaim disse...

Assim termina o que já não tem continuação.