quinta-feira, 7 de maio de 2009

Miss Brasil 2009

Acre - Elkar Portela

Melhor que a do ano passado, mas isso não quer dizer muita coisa.


Alagoas - Kamyla Brandão


Me recuso a falar mal de qualquer coisa que venha do Estado de Alagoas. É a terra do Véio que Cumeu e não Pagou, minha gente!!!

Amapá - Enyellen Sales


Eu meio que me assusto. Que maquiagem uó!



Amazonas - Cecília Stadler


Versão melhoradinha da Miss Roraima.

Bahia - Paloma Vega

O nariz batatinha dela é bem criticado, mas acho melhor do que um nariz Michael Jackson!


Ceará - Khrisley Karlen



Troféu Sandy



Distrito Federal - Denise Ribeiro



Tida como umas das favoritas. Pra mim, tá quase na categoria das misses travecadas.



Espírito Santo - Bianca Lopes



Todo ano tem miss vesga. ES ocupou a vaga em 2009!


Goiás - Anielly Campos



Troféu Silicone.

Maranhão - Thaís Portela


Atarracada.

Mato Grosso - Mônica Huppes


Traveco detected.




Mato Grosso do Sul - Pilar Velásquez




Tem um nome chique, nã? Acho digno!


Minas Gerais - Rayanne Morais


Rayanne é mobralizada. Ganhou o apelido de "Leslon" depois de falar numa entrevista

que se sente "leslongeada" por ser miss e blábláblá. Também declarou possuir "cabelos virgem".



Pará - Rayana Breda




Tá digna na foto, mas em alguns ângulos ela lembra o biscoito Trakinas.


Paraíba - Flora Meira


Versão piorada da Penelope Cruz.

Paraná - Karine Martins



Babyliss uó!

Pernambuco - Isabela Nascimento

Tá mais pra rainha de escola de samba...


Piauí - Vanessa Barros


Reparem na cara de felicidade! Deve estar curtindo o passeio em São Paulo. Ela realmente só foi passear...


Rio de Janeiro - Fernanda Gomes



O cabelo não tá valorizando. Talvez se usar uma chapinha de melhor qualidade...


Rio Grande do Norte - Larissa Costa

Estranha. O sorriso não ajuda.


Rio Grande do Sul - Bruna Felisberto


Caso clássico de destruição nasal. Mais um pouco e ela vira o Voldemort!


Rondônia - Lorena Garcia



A melhor da região norte, mas isso não significa muito.

Roraima - Ana Luiza Oliveira

Troféu Chuta que é Macumba


Santa Catarina - Francine Arruda


A cabeça é mais clara que o corpo. A máquina de bronzeamento deve ter pifado.


São Paulo - Sílvia Novais

Após vencer o Miss São Paulo: “Não me acho bonita, mas isso que está acontecendo comigo [de vencer os concursos] talvez esteja provando que eu sou” - OI?


Sergipe - Luna Meneses



Cabeção.



Tocantins - Natália Bichuete



Tocantins mudou de Miss 3 vezes em tipo um mês. Todas as mudanças foram para pior.

O Miss Brasil 2009 vai ao ar sábado, 22 horas, na Band.
















5 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Adorei os comentários!!!
Os Estados brasileiros apresentammmmmmmmmm...
E mais uma vez foi comprovado que o povo adora dar nomes cheios de enes e ípsilones, néam?
algumas aí tem nome de trava pão-com-ovo.

Luna disse...

A de Santa Catarina é a mais bonita. Tem cara de miss, mesmo.

A Piauí parece a Nívea Stellmann, ou seja, cara de pobre detected.

A Pernambuco é uma versão vesga e mais magra da Scheila Carvalho.

A Minas Gerais tem um cabeção.

A Rio Grande do Norte dá medo. Parece aquela chacrete que não sorri. Ou era bolete? Whatever, não é do meu tempo. :P

A Rio Grande do Sul é uma versão voldemortizada da Daniela Cicarelli. Repare que a cabeça é bem menor que o corpo, parece uma montagem.

A Alagoas parece tudo, menos alagoana. Eu imagino que os alagoanos sejam mais morenos...

E o troféu travesti vai para a Miss Amapá.

Frankulino disse...

Gente! HAHAHAHAHHA

Pq será que eu acho que Miss Alagoas e Miss Piauí têm que ser as candidatas do TC, hein? E a miss Tocantins!

Nanael Soubaim disse...

Foi-se o tempo em que beleza era fundamental nesses concursos. Qualquer uma pega um empréstimo no banco e se reconstrói completamente, se brincar ainda tem o empréstimo quitado como garota propaganda do banco e da clínica.

Rafaela disse...

Eu tava doida, Pará é a melhor do Norte, não a de Rondônia ¬¬
Quem será que vai ganhar hoje?