sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra não passar em branco...

Pra não passar em branco, não vou esquecer de dizer que eu amo minha família.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de dizer que amo meus amigos.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de dizer que amo os meus amigos-colegas de blog.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de fazer algo de bom, hoje.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de fazer o que me faz bem.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de lembrar de bons momentos.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de pensar em coisas boas pro futuro.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de tomar atitudes positivas frente à vida.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de deixar de ser negativo frente à vida.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de agradecer à Deus todos os dias por estar vivo, e vivendo.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de viver cada momento, mesmo que seja fazendo nada, olhando pro teto, mas gostando disso, e sabendo que isso também é viver.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de fazer muita coisa.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de não fazer nada, que também é aproveitar a vida, e admirar o quanto ela é linda.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de que eu posso cometer erros.

Pra não passar em branco, não vou esquecer de que eu devo acertar, sempre que possível, mas não me martirizar se não conseguir.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que sou filho de Deus, falível.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que tenho responsabilidades com minha família, com meus amigos, com meus amores, com a minha vida, com Deus.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que finalmente eu noto o quanto a vida é boa.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que existe miséria, tristeza e sofrimento, sim, mas tudo é passageiro; seja nessa vida, seja na outra.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que só o bem é pra sempre.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que eu não tenho vergonha de dizer que Jesus habita no meu coração e na minha vida.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que eu não devo forçar ninguem a pensar como eu.

Pra não passar em branco, não vou esquecer que eu tinha que escrever um texto hoje.

Pra não passar em branco, não vou esquecer...


... que sempre se tem tempo pra tudo.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Passou em ouro.

Adriane Schroeder disse...

Muito bom!
Poético e inspirador, Du.