segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cantando junto

Não é legal, quando a gente assiste a um filme e tem vontade de sair cantando e dançando (menos!) junto com os personagens? Quem não tem as suas cenas musicais favoritas, daquelas que a gente quer ver over and over again?

Se eu pudesse escolher só cinco, as minhas seriam:

1. It ain't me babe, de Walk the line



2. Pop! Goes my heart, de Letra & Música



3. Tiny Dancer, de Quase Famosos



4. Moon River, de Bonequinha de Luxo



5. Twist and Shout, de Curtindo a vida adoidado

9 comentários:

Rafaela disse...

Pop! Goes my heart é tão V.A (só por isso já gosto)!

Anônimo disse...

Twist and shout é um clássico!!! Eu não resisto a esta música.
Uma cena musical de filme que eu AMO é a de "O casamento do meu melhor amigo", quando eles cantam "Say a little prayer".

Rafaela disse...

Também adoro essa de O Casamento...

Rafaela disse...

O vídeo do Twist and Shout tá tocando aquela música do New Radicals (esqueci o nome) o_o

Nanael Soubaim disse...

Moon River, na voz da fidalga, já valeu pela lista inteira e mais duas.

Nanael Soubaim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Os meus problemas mentais estão tão avançados, que esqueci de postar o texto! Só coloquei os vídeos, mas no fim, é isso o que importa...

Adriane Schroeder disse...

Eu adorei a seleção!
Tem músicas que realmente valem o filme e dá vontade de "eu e todo mundo cantá junto".
Até perdoôo vc me fazer lembrar do Jótaquésti.
:P

Frank disse...

HAHAHAHA
But than POP (pop)! Goes my heart...
Caramba, amo esse filme... e nele ainda tem aque Budah's delight que é ótima!