sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Só porque tenho por elas um apreço imenso



Tomei hoje um choque. Uma pancada. Enorme. Gente! Como assim o Garotas que dizem Ni vai acabar? Não estava sabendo disso... aliás, como desde quarta meu querido e adorado computador resolveu que ia me deixar na mão, só hoje fiquei sabendo de muita coisa, e pude enfim postar aqui no Talicoisa.
Como o Fio falou, o Talicoisa foi engendrado lá, no Fórum do Garotas,

portanto, é como se de repente ficássemos sem mãe. Tou até me sentindo como o Bâmbi agora, olhando pros lados e tentando entender de onde veio o tiro mortal.
Claro que elas têm seus próprios caminhos a seguir, e torço muito por vocês, meninas, do fundo do meu coração (partido, só pra dar uma pitada de drama...).
Assisti ao nascimento e fim de muitos blogs legais, divertidos e inteligentes que faziam minhas visitas à Internet valerem a pena, e o Garotas com certeza é um desses. Através de vocês, conheci pessoas imaginárias, como a Mirtes, e imaginei conhecer pessoas reais, como o pessoal aqui do Talicoisa.
No Fórum, nasceram amizades, amores, brigas, blogs e até o nascimento de pessoas foi anunciado. A gente pôde acompanhar o crescimento e a fofurice de Sabrina, escrever um amontoado de abobrinhas, ver nossos textos serem usurpados por um desses seres malignos que nada mais têm a fazer senão atrapalhar a diversão alheia, vimos o Fórum ser recriado...
Tanta coisa boa, meninas, tanta!!!
Agradeço por toda diversão que vocês nos proporcionaram, e, se vocês mudarem de idéia e preservarem o Garotas, a gente vai é fazer uma baita festa, podem ter certeza.
Dizendo Niiiiiiiiiiiiiiiii!


(* Cavaleiro que diz Ni by Playmobil. Adouro)

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Foi o cume de uma semana ruim, mas elas têm suas próprias vidas para cuidar.

Anônimo disse...

Queridas, queridos!

Thanx, thanx, thanx!
O que me deixa mais feliz de tudo é ver que vocês entendem.
Ficar triste é um negócio à parte. Não dá para impedir ninguém. E mesmo eu, apesar de toda a certeza, estou alternando momentos muito emotivos aqui... :)

Valeu, Adri. Valeu, Fio. Valeu a todos, todos vocês!

Adriane Schroeder disse...

[mode fã ensandecida on]Gaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!
A Clara comentou no meu post!! Gahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
[mode fã ensandecida ligado 4evah]