terça-feira, 28 de outubro de 2008

Plantão!

Pra mim, o Tali-coisa representou muitas coisas. Mas conhecer todos vocês foi a mais marcante delas. Nosso blog nasceu de uma conversa sem grandes pretensões e acabou neste sítio cheio de glamour e famoso em toda a World Wide Web. Tá, não em toda, mas em grande parte dela, podem acreditar.

De conversas totalmente sem noção em janelões, eu conheci a personalidade, o jeitinho de cada um ser. E todos são únicos, cada qual com a sua peculiaridade. E claro que eu não vou descrever cada um de vocês, porque eu demoraria dias pra isso. Vocês me conhecem, quando eu me empolgo, os textos viram tratados.

Eu só quero deixar registrado o quanto vocês foram (e ainda são, podem ter certeza) importantes na minha vida. Esse um ano de convivência mais íntima (eita, delícia!) significaram muitas risadas e amizades que levarei comigo sempre. Fico triste de não conseguir colaborar com TC da maneira que eu gostaria, mas sei que nosso filhote está em ótimas mãos na minha ausência. Eu espero que num futuro não muito distante, eu possa voltar a dividir com vocês (e com os leitores) as peripécias da minha vida e falar sobre assuntos sem importância. Porque de coisas sérias nossa vida está cheia. E o Tali-coisa nasceu com o objetivo de tornar o dia-a-dia das pessoas mais divertido. E cumpre com o seu papel muito bem, graças ao bom-humor (às vezes ácido, eu adoro!), ironia e alegria de viver de cada um de vocês.

Muito axé pra vocês!
Espero que possamos nos encontrar para tirar a foto que a Meg disse.
Porque o blog do Brasil tem o pedacinho de cada um de nós. E todos vocês têm um pedacinho da Melzinha também.

Peço perdão se atrapalhei a postagem de alguém hoje, mas não poderia deixar de dizer que amo todos vocês.

Beijocas no coração!
Melzinha

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Menos eu, amiguinha. Não sou um janelador contumaz, bem pouco me afeiçoo às comunicações simuladoras de presença. Tua contribuição não atrapalha o Talicoisa, só o enriquece.

Fio disse...

A Talicoiser que "só fala com jornalistas", essa é Melzinha! :P

Apareça sempre, Mel.

O Talicoisa vai sempre estar que nem a Fiel "Louco por ti, Melzinhaaaa!".

Melzinha disse...

É o meu trabalho, o que eu posso fazer??? Hahahahaha.

Nada é como a Fiel!!! =P

Lici disse...

pSSANndo só pra dizer q eu adoro o blog de vcs, sempre leio.
parabens pelo aniversario de 1 ano

Adriane disse...

Nada com otermos a mioar celebridade de todos os tempos nos visitando!
TE adoramos, doce Mel!