terça-feira, 21 de outubro de 2008

No futuro!

Algum dia eu irei encontrar vocês. É o meu item número um na “lista de coisas a fazer antes de morrer” (tá, eu não tenho uma lista dessas, mas se tivesse com certeza o primeiro item seria esse). Não faço a mínima idéia de como (e quando) vai ser esse dia, a única certeza que tenho é que eu vou ficar rindo sem parar, tipo um sorriso sem motivo aparente. Aliás, só de pensar nisso eu já sorrio – coisa de gente não muito normal...

A gente vai fazer todas aquelas coisas que a Luna contou no texto dela e mais algumas outras insanidades, por exemplo, eu sou a favor de filmarmos Laços de Magia (por que não, minha gente? Provavelmente seria melhor do que quase todos os filmes nacionais já lançados). Também acho digno fazermos um cover do É o Tchan no meio do Pelô, eu e Luna invocaremos toda a abundância de Carla e Débora Brasil (somos partidários do É o Tchan em sua formação... Hã... Clássica), Fio pode ser o Beto Jamaica, e para o Cumpádi eu indico o Frank, ele é mais sicabantchy pra esses negócios de axé.

Eu vou deixar o Fio apertar minhas bochechas, eu vou conversar com a Déb e com o Fábio sobre produtos para cabelo, eu e Adriane iremos imitar a risada-Paola Bracho até atingirmos o nível de desprezo necessário, eu vou poder chamar o Frank de Franj e discutir com ele sobre todas as celebridades possíveis, vou ao cinema com o Dave e se alguém deixar o celular tocar no meio do filme, vou gritar “desliga essa piroca, ordinário” (me vingando para sempre desse povo que bota o créu como ringtone), iremos todos nos sentar em um bar qualquer e talvez eu vire umas Smirnoffs com a Melzinha...Só sei que no fim do dia, iríamos passear no Corcel – o Nanael dirigindo e o pôr-do-sol ofuscando nossos olhos.


Aguardo ansiosamente por uma foto nossa ;)

6 comentários:

Luna disse...

Aprovo a filmagem de Laços de Magia, desde que o Caveirinha faça uma ponta.

Shoray oseanos com seu texto!

Frankulino disse...

Não chorei com seu texto, mas ri muito!

Gente, tá um texto mais lindo que o outro...

O meu já tá uma merda... vou reformular, bjus!

Luna disse...

Semana awnnnnnnnnnnnnnn!

Edu disse...

Sim, Rapha, apertarei suas bochechas. Todas elas. :P

Mas vem cá. A semana é especial, de aniversário do Talicoisa. Porque ninguem tá anunciando isso??

Gentchi (/dave coelho), eguági!

E shoray öseanos com o final do texto, Rafinha.

Nanael Soubaim disse...

Não se preocupe, fiota, providenciarei um Corcel conversível para o teu deleite, ou uma Belina de oito lugares, para levar todo mundo.

Adriane Schroeder disse...

Genteammmmmmmmmm!
Que losho!
Vamo botá bolo com velinha velinha na logo talicôsica?
amay!