sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um quibe pra chamar Dirceu

O texto de hoje é sobre as dificuldades de se sobre encontrar alguém, um par, uma cara metade, carniunha-almagêmeabatecoração.
Uma pobre teóloga abandonada às moscas como eu, uma Musa e Sacerdotisa Poliândrica, um cara que ama platonicamente, todos nós acabamos tendo, ao fim e ao cabo, o mesmo e eterno dilema.
Eu, por exemplo, não sei paquerar. Sou horrenda nesse quesito. Não sei ir a lugares sozinha, não sei fazer poses sexys e, quando tento, fica parecendo ridículo.
Não consigo me imaginar a fazer um cadastro num site de relacionamentos ou mesmo numa agência de encontros, acho tudo muito estranho.
Os chats também têm suas esquisitices, como os casados que insistem em querer amantes; os garotos mais novos que juram que eu vou sofrer por toda minha vida por não lhes dar uma chance; os que acham que a gente é aquela moça lá da esquina, mas sem cobrar e as mulheres que querem uma outra (nada contra, mas gente... perdão, sou hétero...); também tem as muitas propagandas de sites fake, armadilhas em que sempre tem algum incauto que cai.
O MSN acaba tendo os mesmos problemas, porém menores, porque dá pra selecionar um pouco mais.
Enquanto não acho minha cara-metade, publico uma pequena obra-prima, criada em conjunto e com a inspiração de Sua Corcelidade Tântrica, a Sacerdotisa da Verdade Suprema. Vocês vão ver que nossas conversas são de uma profundidade filosófica incomensurável.

"Debs diz: Eu quero um quibe pra chamar dirceu. (...) Oremos
Adriane diz: E agora, Sua corcelidade Tântrica, a Sacerdotisa da Verdade Suprema e Musa do Corcel Azul-calcinha, proferirá suas palavras de sabedoria para hoje (...) mode liturgia on
Debs diz: O fogo é fogo... esquenta!
Adriane diz: corceluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (...)
Adriane diz: Liturgia da Verdade Suprema
Debs diz: lindo
Adriane diz: néam? (...) Como Teóloga, eu miemociono com esses nossos momentos de revelação corcélica. (...)
Adriane diz: Oração pra arrumar um quibe pra chamar dirceu
Debs diz: uia
Adriane diz: Que os quibes me olhe e digam: quebra, Ordinária! Que passem por mim e suspirem: O fofo é fogo, esquenta! Que saibam que eu valho mais que cinco pila! Que quero um quibe pra chamar dirceu! Em nome da Verdade Suprema e dos poderes tântricos Corcélicos! Assim o diz a Sacerdotisa! Assim o confirma a Teóloga!
Debs diz: lindooooooooooooooooooooo".

Porque a filosofia cumpadiuóxitoniana é corcélica. Sem Dúvida.
Olha o quibe!

* Para saber mais sobre a expressão "um homem pra chamar dirceu":
http://www.mpbnet.com.br/musicos/roberto.e.erasmo/letras/mesmo_que_seja_eu.htm

2 comentários:

Luna disse...

Morri!

Mas todo mundo aqui do Talicoisa anda precisando orar...

Depois de nove meses você vê o resultado! Tenha fé!

Adriane Schroeder disse...

Corceluia!
Olha o quibe!