terça-feira, 23 de setembro de 2008

EMMY 2008

Eu juro que tentei, mas praticamente não teve nenhum vestido bonito (bonito tipo “escândalo-morram-mortais”) nessa premiação. Não é assim um Oscar, mas bem que as atrizes poderiam se esforçar um pouquinho mais, não é mesmo minha gente?

Categoria “Me embolei”:


No papel higiênico - Alyssa Milano, ex-Charmed.


No saco de lixo - America Ferrera, a Uggly Betty.


No papel crepom - Brooke Shields, eterna Lagoa Azul Pride.


Categoria “Olhem para os meus seios”:

Susan Sarandon. Quantos anos ela tem? Sessenta? Super em forma, mas a roupa não ficou legal. Não foi dessa vez.


Christina Hendricks. Nunca ouvi falar. A prótese ficou suuuuuuuuuper natural e essas sandálias estão meio estranhas, talvez sejam os pés...


Categoria “Moulin Rouge”:

Rutina Wesley. Outra que eu desconheço. Isso de usar espartilho está mais do que over, não? Em 2001 até seria aceitável, com todo aquele burburinho Lady Marmalade, mas oi? Rutina, 2008 te chama!



“Gasparzinhas, as fantasminhas camaradas”:

Cynthia Nixon:


Holly Hunter:


“Jogaram uma bomba no cabaré”:

Phoebe Price, mais uma que eu não conheço. Porque classe é tudo!


Eva Longoria, dona de casa MUITO desesperada:


“Eu sou f***, uso o que quiser”:

Glenn Close. Se a Diane Keaton pode usar terninho, a Glenn pode usar óculos escuros...



Escondam os coelhinhos!

3 comentários:

Glayce Santos disse...

hahahhaha, adorei! Muito bem comentado!! vc daria uma ótima crítica, sabia? o saco de lixo e o estilo bomba no cabaré detonaram!

Mas a Cynthia Nixon ficou legal...

beijos

Davi Coelho disse...

Nem reconheci a Susan Sarandon... Delsdoscels

= **

Adriane Schroeder disse...

Amei!
Chochação no melhor estilo!