segunda-feira, 1 de setembro de 2008

As canções que você fez pra mim

Quando nosso muso Dave Coelho escreveu um texto falando das músicas que significam alguma coisa para ele, achei que a idéia poderia virar um MEME. Já ouviram falar que, quando a cabeça não pensa, o corpo padece? Pois então, eu dei a idéia e agora tenho que falar sobre as minhas músicas. É mais difícil do que eu imaginava!

Atualmente, eu só escuto música no computador, sempre no modo aleatório. Como tenho várias canções aqui, nem sempre tenho paciência de ouvir todas por inteiro. A não ser que meu player resolva tocar uma destas aqui. Estas, eu preciso ouvir até o fim. Porque todas elas foram feitas para mim.

Para ouvir quieta no meu canto:
01- Sara (Fleetwood Mac);
02- Your Song (Elton John);
03- Superstar (Carpenters);
04- Kashmir (Led Zeppelin);
05- Speed of Sound (Coldplay).

Para dublar com o pincel de blush:
01- Love me two times (The Doors)
02- Tainted Love (na versão de Marilyn Manson);
03- I’ll be there for you (Bon Jovi);
04- Heart of Glass (Blondie);
05- Train In Vain (The Clash).

Para lembrar dos velhos tempos:
01- Todas as músicas dos Ramones;
02- Good times, bad times (Led Zeppelin);
03- Se Enamora (Balão Mágico);
04- Ilariê (Xuxa);
05- Sabes a chocolate (Menudo);
06- Piece of my heart (Janis Joplin).

9 comentários:

Edu disse...

Awwwwwnnnnn....

Adorei as "Para dublar com o pincel de blush". kkk

Mas quando vi essa:

"04- Ilariê (Xuxa)"

MOrri.

kkkkkk

Mas o texto ficou ótimo. (/Lord)

Parabéns, Deb.

Rafaela disse...

Momento confissão: tirei 40 cantando Ilariê no videokê (quando isso ainda era moda).Pior cantora pride.
Eu amo Fleetwood Mac, na minha lista de amanhã (que obviamente eu vou fazer na aula) vai ter música deles ;)

CLACK BUMMMMMMMMMMM

Luna disse...

Herege! As músicas da Xuxa são ótimas! Gosto de ouvir quando tô pra baixo.

Hoje é dia de folia/ Meu coração/ Quer convidar você...

Frankulino disse...

Dé, ficou ótimo, principalmente a introdução... quando ouço no pc difícilmente deixo uma música terminar...


A única música da sua lista que está na minha é Speed of sound, pq néam? Coldplay é muuuuito bom... E não é nada Secadora gasta luz como maior parte das mpusicas lentas que, mesmo ão sendo românticas, tocam nos programas Bye Night das rádios...

Luna disse...

Coldplay explica o sentido da vida!




NOT!

Luna disse...

Eu tenho até uma camiseta da música Speed of sound.

Rafaela disse...

Eu gosto de Speed of sound, mas prefiro Clocks.
Como é a camiseta?
Hahhaaa ;)

Rafaela disse...

Eu gosto de The Scientist tbm, pensando bem...Gosto de várias!

Mandinha disse...

Oie!!!
Reapareci! Hahahaha
Nass, dessas músicas só conheço de nome a Ilariê! O.o MEDO!
Hahahahaha
Bjim!