sábado, 13 de setembro de 2008

And the oscar goes to... (pelo menos deveria ir...)

Todas as semanas, estréiam vários filmes, dos mais variados estilos e com diferentes temas. Pode até não parecer para alguns, mas produzir um filme é um trabalho árduo.

Daí que tudo começa com o roteirista, que tem de ter uma boa idéia (ou ao menos pensar em algo comercializável) e rezar bastante para um estúdio aceitar arcar com a produção... Quando o estúdio aceita, ele ainda tem de rezar para tudo dar certo, pois senão a reputação dele e às vezes a do próprio estúdio vai por água abaixo...

Enfim, a produção de uma película é algo trabalhoso e que envolve milhões, mas nem sempre dá certo ou sai algo que preste, vide Vovózona...

Mas a vida é cheia de acasos e nem sempre precisa-se dessas voltas todas para ser um sucesso. Há coisas que vêm assim, sem roteiro, iluminação especial, ou grandes produções. Às vezes, tudo o que se precisa para ser um sucesso, alimentar a alma das pessoas com momentos de diversão, é de um repórter com nome engraçado, mulheres fantasiadas de rainha e uvas eletrizadas... Pronto, temos um web hit!



o:o1 - O vídeo já começa com cara de que vai dar em merda... Gente, o que é essa vitrine de uvas? Nunca imaginei que existisse... Outra coisa, essa moça apontando para as frutas parece alguém saído daqueles programas que vendem jóias e só mostram a mão da mulher...

o:13- "Estas mais de mesa". Putz, nunca mais tinha rido tanto com uma frase de vídeo desde o "A minha viiiiiidaaaaaaa é uma prostituiçããããão, eu sou profissional do SE-QUI-ÇO!".

0:15- "Aqui do lado,Pederneiras". Gente, quem tem o nome de Pederneiras? Sério, até parece que foi tudo ensaiado, é uma pérola atrás da outra.

0:16- O que são essas moças vestidas de ciganas aristocráticas? Putz, ser rainha da uva deve ser o equivalente sulista a ser a principal do pastoril aqui no nordeste.

0:18- Me causa de riso o fato do Lasier nem imaginar o que vai acontecer... Lá vai o coitado pegar as uvas, como se não houvesse amanhã (ou se houvesse, nesse caso).

0:20- Me chamem de perverso, mas o movimento brusco seguido de choque é muito engraçado, principalmente na segunda vez que você assiste ao vídeo!

0:24- Pederneiras se vingando por ter recebido esse apelido. Ninguém deve se chamar assim de verdade. Por que não joga a câmera e vai ajudar o Lasier? No melhor estilo A bruxa de Blair, ele simplesmente vira a câmera e filma as uvas, tipo, "Te desprezo".

0:26- Não sei o que é melhor: a rainha das uvas deixando de lado o jeito recatado e gritando "Ajuda aqui!", bem alto, ou o Pederneiras, que nem ligou para os gritos dela...

0:29 - Ponto mais alto do vídeo... Num preciso nem comentar, néam? Só dizer que "Voltamos em seguida com o esporte" é o novo "Whatever". Sério!

o:35- Alguém, peloamordedeus defina esse logotipo, por favor!

***
Comentaí, suas gostosa!

***
Update: gente, o Lasier é uma MÁQUINA de pérolas... Olhem isso!

Ou ele soltou um pum e tentou disfarçar , ou o choque meio que deixou ele louco...

6 comentários:

Marjorie disse...

huahauaha

chorei de rir com o vídeo, é muito tosco de tão engraçado!

=D

belo blog.

beijo

=D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jah tinha ouvido falar(vc falou n vezes)kkkkkkkkkkkkk
mt massa


vamos ao esport
;*

Frankulino disse...

a melhor coisa nesse vídeo é que às vezes cê tá quieto daí vem a imagem do Lasier na sua cabeça... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tem ocmo não rir

Anônimo disse...

Hauhauhauhahauahuahuahauhuahuahuahuahauhau!!!!! Cara, é uma das coisas +++++ toscas, rápidas e hilárias que eu já vi. Nuuuusssa!

Luna disse...

Morri!

Eu tive a honra de ver isso ao vivo pela tv. Foi um momento inesquecível!

O logotipo que aparece no final é o do nome do jornal. JA= Jornal do Almoço.

Lasier é muso.
.
.
.
NOT!

Grace Simpson disse...

Parecido com um post do Mion!