segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Teste: Você é herege?

Eu, na qualidade de Sacerdotisa da Verdade Suprema, tenho o direito e o dever de não deixar que as heresias tomem conta do nosso mundo. Precisamos viver em paz, amor e harmonia. Para saber se você está no caminho certo, é bem fácil. Responda às questões abaixo, calma e serenamente.

01.Você gosta mais de gatos do que de cachorros?
02.Você coloca açúcar no chá?
03.Você acha que o Cumpádi Uóxinton é filósofo?
04.Você gosta de dias frios?
05.Você acha que Agatha Christie é subliteratura?
06.Você acha a Xuxa chata? (Repita três vezes, é um trava-língua)
07.Você leu Harry Potter?
08.Você prefere livros a filmes?
09.Você grita “Toca Rauuuuul”?
10.Você usa sapatos com salto de acrílico (se for mulher ou travesti)?
11.Você acha que as árvores falam, a gente é que não escuta?
12.Você concorda que nunca houve uma mulher como Audrey Hepburn?
13.Você diz “Awnnnnnnnnnnnnn” quando vê qualquer bicho fofinho?
14.Você acha que todas as crianças deveriam ser educadas na Suíça?
15.Você bebe Coca-cola e acha que coisa melhor não há?
16.Você ri sempre das mesmas coisas?
17.Você acredita em Nanael Soubaim?
18.Você sonha em ter um corcel azul-calcinha?
19.Você acha que Tom Bombadil é um personagem importante em O Senhor dos Anéis?
20.Você concorda com a frase “Quem fala demais, dá bom-dia a cavalo”?

O resultado:

Para as questões 1, 2, 4, 5, 6, 9 e 10, a resposta certa é não. Para todas as outras, se você for uma pessoa de bem, deve responder sim. Cada questão acertada vale um ponto.

De 0 a 5 pontos: Você é irremediavelmente herege e deve ser queimado na fogueira, sem dó. Fuja, enquanto é tempo.

De 6 a 10 pontos: Você está quase entra a vida e a morte, mas ainda há salvação. Tenha coragem! Me respeeeeeite!!!

De 11 a 15 pontos: Você ainda não compreendeu o real sentido da Verdade Suprema, mas está no caminho certo. Não desista!

De 16 a 20 pontos: Parabéns! Você está apto a integrar o círculo seleto da nossa religião. Fama, dinheiro e poder o aguardam. Porém, não se esqueça de que a palavra da Sacerdotisa é lei, e este teste não lhe garante nada, pois ela sempre muda de opinião...

A Sacerdotisa da Verdade Suprema promete voltar semana que vem com um texto digno do nome. Fiquem em paz.

10 comentários:

Rafaela disse...

Eu só fiz 12 pontos. Protesto!!
Hahahah!

Davi Coelho disse...

HAHAAHHAHAAH!
Fiz 16!
Shoray de rir!

Luna disse...

Não adianta, Dave. Só mulheres podem ser sacerdotisas. Não existem sacerdotes na Verdade Suprema. :P

Davi Coelho disse...

Separatista!

Adriane Schroeder disse...

A Teóloga afirma:
Dogma da Verdade Suprema é a palavra da Sacerdotisa.
Corceluia!

Luna disse...

Né?

Frankulino disse...

De 6 a 10 pontos: Você está quase entra a vida e a morte, mas ainda há salvação. Tenha coragem! Me respeeeeeite!!!

Gente, eu acho Xuxa chata, gosto mais de gatos e NÃO acredito em Nanael...


Pelo menos me resultado tem uma fala da musa!

Luna disse...

Aff, eu tinha esperança em vc, Frank. Me respeeeeeeeeeeeite! Eu lá sou mulher de cinco cent... cinco real?

Frankulino disse...

Dé, mas o simples fato de ver o vídeo do véio q comeu e não pagou umas 3523423 de vezes por semana já não me faz um não-herege?

Nanael Soubaim disse...

50 pontos.