quinta-feira, 12 de março de 2009

(Não é um texto sobre) mulher transando

Eu tive uma idéia nem um pouco original de como atrair leitores: caçar algumas expressões mais procuradas no sistema-de-busca-mais-usado e ir recheando um texto sem pé nem cabeça com elas. Tenho absoluta convicção de que já fizeram isso antes.
Dia oito de março foi o dia internacional da mulher. E, se você for no nosso amiguinho gúgou e digitar mulher vai perceber que em primeiríssimo lugar aparece a expressão "mulher transando", que lasquei sem dó nem piedade ali no título. Quem quer saber dos direitos femininos? Das mulheres que morreram na greve do dia oito de março? É só mais um dia pra gente ganhar rosa murcha mesmo, como comentei dia desses com a Luna...
Mulher e rosas lembram amor, certo? E, como nesse mundo o paradoxo faz a festa, de mulheres transando passamos ao resultado com maior buscas para amor de hoje: "amor em Cristo", seguido de "amor proibido". Do erótico ao religioso e deste às dificuldades amorosas em poucos cliques!
Mas nem só de transas, religião e dissabores amorosos vive o gúgou. A curiosidade logo me remeteu à palavra proibido e encontrou sabe o quê? "Proibido fumar"! Sim, tem gente que procura isto. Talvez caçando imagens da placa pra colocar na sua mesa de trabalho. Que o Fio não me ouça, mas eu concordo totalmente.
Se bem que minhas esperanças se evaneceram assim que fui procurar pela palavra "fumar". A primeira procura da lista é "fumar maconha", e quem me conhece sabe muito bem o quanto eu tenho um desprezo acima do paolabrachiano por este ato. É só minha opinião, entendam.
Apesar disso, o pessoal anda preocupado com "maconha: efeitos", segundo diz o gúgou. Sim, eu já estudei todo lado medicinal da cannabis e suas variações, mas continuo tendo ojeriza da marijuana e de tudo que ela representa. E também sei que o pessoal que jura que ainda está em Woodstock não faz uso medicinal dela.
E percebi, continuando a guglear, como o pessoal gosta de "efeitos sonoros", expressão mais buscada com a palavra efeitos! Eu acho o máximo. Lembro de uma reportagem a qual mostrava como o pessoal fazia para imitar os sons de chuva, trovões, passos, enfim... Muito bacana, coisas que a gente nem imagina podem ser usadas para imitar os mais diferentes tipos de sons.
Tanto gostam disso que, procurando no gúgou por sonoros, chega-se novamente em efeitos ("sonoros efeitos"), fechando a roda (que nem no amigo secreto, sabem?) e acabando com a brincadeira. :(
Só espero que vocês não fiquem muito brabos comigo por este meu preenchimento de embutido à base de carne que agora perdeu o trema.

9 comentários:

Nanael Soubaim disse...

O google não é incrível? Serve tanto para encontrar letras de músicas antigas quanto garotas beijando garotas, nuas na praia deserta em um romance proibido de cheerleaders sensuais. A faca mata ou alimenta, depende da mão.

Edu disse...

Acho que a Adri fumou um baseado antes de escrever esse texto, só pode.

Frankulino disse...

Adri, GENIAL esse seu texto! Genial mesmo! Sempre pensei em fazer um texto assim, mas não sabia como... de longe, seu melhor

Adriane Schroeder disse...

Nanael, não é mesmo? E os boatos de internet então? De longe, o melhor humor de todos.
Fio, eu não preciso de narcóticos para ser o que sou... ahhahaha!
Frank, puxa, obrigada! Assim eu fico toda sem jeito!
:)

Luna disse...

Amay! Também acho fumar maconha uma pobreza sem tamanho. Já foi o tempo, DICA!

Segundo o Google, mulher só serve pra transar e ganhar rosa murcha. Este ano, como o dia da mulé caiu num domingo, nem rosa ganhamos.

Adriane Schroeder disse...

nem rosa de cinco reau, fia.
Uma pobreza.

fabio_ disse...

Dizem que o Google guarda um dossiê de tudo o que cada computador pesquisa nele. Se tiverem acesso ao teu, aposto que vão achar que é uma mensagem cifrada pra KGB!!

Anônimo disse...

If some one desires to be updated with hottest technologies then
he must be pay a visit this site and be up to date everyday.


my web-site :: fraxel

Anônimo disse...

Thank you a bunch for sharing this with all of us you really recognise
what you're talking approximately! Bookmarked. Please additionally seek advice from my web site =). We can have a hyperlink trade arrangement among us

Feel free to visit my weblog - coolsculpting