terça-feira, 10 de março de 2009

Transtorno do déficit de atenção

* Por quê os jornalistas daqui são tão babacas? É mesmo necessário fazer uma matéria diária sobre a virose do carnaval? Sério que é necessário batizar a virose de Dalila (dã)?
Essa coisa de Dalila já encheu totalmente, além do vírus o povo anda dizendo que “vai buscar Dalila” = vai buscar cocaína.
Mensagem subliminar numa música da Ivete Sangalo...Não podemos viver sem isso.

* O Big Brother tá dando audiência? Ninguém comenta mais – nem mesmo as Mirtes no salão de beleza. Novela das oito idem, a culpa deve ser do Bahuan (seguidor do método cigano Igor de interpretação).
E a novela dos mutantes? Eu chego a dizer que até o Zorra Total é melhor, outro dia uma atriz falou que a novela vai ter terceira temporada: acho padrão Universal do Reino de Deus de qualidade.

* O professor acaba de recomendar que todos assistam ao filme Olga, disse que é um filme muito bom.
Só consigo pensar:
- EU ESTOU GRÁVIDA DE LUÍS CARLOS PRESTES!
Vamos comparar: Olga constrange muito mais do que Cinderela Baiana, Cinderela pelo menos já nasceu com uma premissa trash: cine-biografia de Carla Perez.
O Jayme Monjardim tentou fazer um trabalho sério (hahahahahahaahhahahaa).

* Eu odeio o mês de março. Março e abril = piores meses. Uma semana parece que leva um mês pra passar, sem contar na droga do clima. Acho que eu odeio o outono.

* De que adianta ter mestrado na França se a pessoa leva um mês para explicar uma coisa que pode ser ensinada em umas duas aulas? Toda as aulas são iguais, é melhor levar um gravador e deixar rolar...Pra quê aparecer na sala? Melhor ficar na França mesmo.

* Acho que o Twitter tá virando o Orkut: apareceu uma mensagenzinha de erro de servidor "something is technically wrong" blablabla. Eu lembro do tempo do "Bad, bad server, no donouts for you".

* Como será que foi o episódio de House ontem?

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Mestrado não é garantia de didática; Jornalista gosta de tranqueiras, o público também; Não sei de bbb, o BB já me ferve o sangue o bastante; Ogra é uma Cinderela Bundona feita por profissionais; Março tem sessenta e dois dias; O que é orkut?
Desculpem, estou de mau humor.

Edu disse...

A legendagem tá terminando hj.

Stress ou TPM, Rafa?

Adriane Schroeder disse...

Março e outubro são meses intermináveis.
Mas março ainda tem o clima. A chuva. O calorão. A chuva. Os dias abafados. A chuva. Poucos dias de folga. A chuva. Ad aeternum.
Adoro textos mau-humorados. Ainda vou produzir um.

Frankulino disse...

odeio quando jornalista quer dá uma de espirituoso, principalmente quando estão desatualizados... Eu, no alto da minha siacabância, chamaria o vírus de "My pussy is hanging out", pq isso tem tudo a ver com "doença de carnaval"

Gente, só essa história da cocaína consegue dá algum sentido a essa música... Mas eu, no alto da minha siacabância, mandaria buscar Amy Lohan

Março tem um nome lindo, o que, no alto da minha superficialidade, já é o bastante pra fazer o mês passar rápido... Abril eu também gosto... Agosto é que nunca passa... E julho

Há um fato enorme que separa Olga de Cinderela Bahiana. é que o último, no alto da minha siacabância, é, de longe, o maior clássico do cinema nacional... Um dos melhores filmes do mundo! E a atuação de Carla Perez faz Audrey ser de uma canastrisse imensa! Quem mais soltaria o pombo da gaiola com tamanha naturalidade?

Esse BBB já começou a me irritar por causa da edição tendenciosa do Mr. Bones, ele muda tanto de regras que nem eu consigo mais acompanhar, quem dirá as Mirtes do Bairro...

Mas sim, está dando audiência (para os padrões d hoje em dia) e é o BBB de maior faturamento...

Twitter é vida e a Meg Cabot me addeu bonito... E os erros dele são bonitinhos e acompanhados de um desenho de uma baleia, atoron!

Professor que explica devagar é um césio, falta de pussies hanging out...

Anônimo disse...

Março é um mÊs ruim porque é o que as aulas e começam, e eu nunca tenho dormido, assistido a filmes e lido livros o suficiente...

FRANK: Agosto é um mêz maravilhoso, mas que nunca chega... :P

E foi por esse tipo de professor que eu aprendi a ser autodidata.
xD

Luna disse...

A pior parte do filme nem é a frase "Estou grávida de Luís Carlos Prestes". O pior é o que ela diz antes: "Eu quero que todos saibam".

Tipos, vc engravidou? Toma que o filho é teu! Tô nem aí, bjos!